Paige dispensada de General Manager do SmackDown

há 2 meses Notícias 14

O WWE SmackDown Live desta semana (ver aqui) começou com um segmento de backstage onde Shane McMahon anunciou que as mudanças que aconteceram no Raw também iriam acontecer na brand azul, entre elas as mudanças relativas ao cargo de General Manager do programa.

Assim sendo, foi anunciado por Shane McMahon que Paige estava dispensada do cargo de General Manager do SmackDown Live e que, a partir de agora, a direção do programa será assumida, em geral e tal como aconteceu no Raw, pela família McMahon.

Apesar de tudo, a dispensa de Paige do cargo de General Manager foi feita em bons termos. Paige foi ovacionada pelo roster do SmackDown Live e Shane McMahon garantiu que a mesma continuará ligada ao programa, assumindo no futuro um novo papel.

Agora que Paige não é mais a General Manager do SmackDown Live, qual gostarias que fosse a nova função de Paige no programa?

14 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    qualquer coisa essa mulher tem que ser uma das caras da wwe !!!…..

  2. Denise Teixeira há 2 meses

    Gosto dela, da sua luta, esta fazendo falta nos rings

    • Ronaldo De Lima Santos há 2 meses

      Denise Teixeira,Paige faz muita falta nos ringues,e a razão pela qual ela não está mais lutando é por conta de uma lesão que ela sofreu se não me engano na região da coluna e conforme foi diagnosticada pelos médicos,se ela continuasse a lutar a lesão em questão poderia se agravar e ela poderia chegar ao ponto de ficar tetraplégica. Edge também sofreu uma lesão se não me engano na região do pescoço que contra a sua vontade teve que se aposentar dos ringues pois poderia também sofrer uma paralisia no corpo irreversível

  3. TENDEU há 2 meses

    já julguei muito a paige e me arrependo, essa mulher é incrível em tudo que se coloca a fazer…. tenho certeza que a wwe não deixara ela solta por ai… sucesso paige, e velho você é linda.

  4. Cousta há 2 meses

    O Big E 😂

  5. Ronaldo De Lima Santos há 2 meses

    Paige se mostrou muito dedicada e competente,tanto em cima dos ringues quanto exercendo funções administrativas.Que os Mc Mahons pensem bem e não deixem escapar essa mulher que provou ser muito talentosa em tudo o que faz

  6. Foto de perfil do Facebook

    Adoro quando a família Mcmahon chega e assume o controlo dizendo que vão mudar as coisas e que a culpa é dos general Mangers lol. Pq eles têm mesmo liberdade para fazerem o que bem entenderem, nem não “paus mandados” do Vince nem nada. Tudo de bom para a Paige, sempre gostei e sempre irei gostar dela. “Ohhh, tear the stars out from the sky ohhh darkness fall I come alive”

  7. Tozé há 2 meses

    Ela vai fazer falta como General Manager.
    Acho que só com os Mcmahons como Gerenal Managers isto ainda vai dar para aquela era em que não haviam brand splits, ou seja, quando o RAW e o SmackDown tinham o mesmo roster, sem haver aquilo de lutadores x no RAW o os y no SD e isso já se notou durante o Main Event do TLC.

  8. Kauê Silva há 2 meses

    A Paige foi muito bem nessa nova fase de sua carreira, ganhando respeito de todos, pena ela não poder mais lutar pela lesão, mas espero que ela faça um bom novo papel no SD!!

  9. BRUNOju. há 2 meses

    É uma das minhas favoritas de sempre. Espero que venha a ser manager de alguma lutadora ou lutador.

  10. Willians há 2 meses

    Possível comentarista…

  11. Paisley há 2 meses

    Zelina tirando um sarro na cara e na coragem pelo Twitter, meu Deus..
    Gostei muito do trabalho da Paige.
    Tem sido bastante profissional, dedicada, mostrando que o SDLive realmente é a Terra das Oportunidades.

    Dos papéis futuros:
    Paige podia ser uma treinadora, na parte de orientar o que fazer.
    Announcer.
    Comentarista.
    Estar na bancada dos Kick-Off de algum PPV.
    Manager de algum Superstar ou equipe.

  12. Júnior 007 há 2 meses

    Ela combinaria como gerente do aleister Black . Seria interessante. Ou talvez gerente da Candice lorae também.

    • Júnior 007 há 2 meses

      Mais to prevendo que ela ser induzida ao WWE hall of famer do ano que vem .

Comentar