Faz login e navega sem pop-ups

Paige é a nova General Manager do SmackDown Live

Na abertura do SmackDown Live desta semana tivemos o Comissário Shane McMahon a anunciar que Daniel Bryan já não era o General Manager da brand. O lutador voltou em definitivo aos ringues, pelo que era preciso encontrar alguém novo para ocupar o cargo.

E foi aí que Shane McMahon anunciou que a nova General Manager do SmackDown Live é Paige.

Paige agradeceu a oportunidade e o primeiro combate que Paige anunciou enquanto General Manager do SmackDown Live foi o main-event da noite: um dream match entre o WWE Champion AJ Styles e Daniel Bryan, no que foi o primeiro combate em mais de 3 anos por parte de Daniel Bryan num show semanal da WWE.

Qual a vossa opinião sobre Paige ter sido escolhida como a nova General Manager do SmackDown Live?

Enviar notícia

16 Comentários

  1. Anónimo há 2 semanas

    A minha branquinha afinal vai continuar a aparecer na TV😍. Muito contente por essa escolha.

    Uma questão. Será que o SD não poderia passar a ter 3 horas ou pelo menos 2 horas e meia? Eu sinto que um dos problemas do show é o pouco tempo que tem. E isso reflete-se no desenvolvimento de algumas rivalidades, e resulta tbm no apagamento de outras que ficam fora dos shows durante semanas ou quando o fazem é só uma aparição esporádica. No caso do Raw os superstar na sua maioria têm o seu tempo de antena.

    • Jonathas há 2 semanas

      Vai ficar insuportável igual algumas vezes o RAW fica. Cheio de segments e matchs pra encher o tempo.

    • DigOwens há 2 semanas

      A melhor solução seria o raw voltar para duas horas. E se os talentos mão desenvolvem em 2h o problema é do booking e não do tempo

  2. Foto de perfil do Facebook

    Não a imagino como uma figura de autoridade, é muito nova, estava bem como manager das Absolution e podia continuar a ser uma manager, mesmo no futuro. Mas vamos ver, ao menos a WWE não a mandou embora, como parecia do discurso dela e veremos o que ela é capaz de fazer neste papel.

    • Ronaldo De Lima Santos há 2 semanas

      Amigo Ricardo Martins,em seu post você disse que não vê a Paige como uma figura de autoridade pelo fato dela ser muito nova.Acredito que você deve se recordar tão bem quanto eu que a A.J. Lee em dado momento foi nomeada pelo próprio Vince McMahon como General Manager do Raw,e na época ela tinha quase a mesma faixa de idade que a Paige ( cerca de uns 25 anos ).Mesmo ela sendo muito nova ela foi uma boa General Manager e organizou bons combates.

  3. Júnior 007 há 2 semanas

    Paige era a melhor opção no momento e a sua aposentadoria causou grande comoção nas redes sociais até entre os superstars da WWE , foi a melhor opção.

  4. Ronaldo De Lima Santos há 2 semanas

    Com o retorno de Daniel Bryan aos ringues,o posto de General Manager do SmackDown iria ficar em aberto.Shane teve bastante sabedoria em nomear Paige para essa função.Boa sorte Paige! Sucesso nessa nova empreitada!

  5. Anónimo há 2 semanas

    Podia ter sido o edge e ela continuava manager

    • Ronaldo De Lima Santos há 2 semanas

      Pois é, o Edge também daria um grande Manager Geral.Estranho a WWE não ter lembrado dele nessa altura do campeonato.

      • Miguel há 2 semanas

        Penso que a WWE não escolheu o Edge como GM porque ele atualmente esta numa postura um pouco de “palhacinho”, não como critica no sentido de se tas a fazer um filme de comedia, não ias colar bem a mesma personagem num drama, logo não ia colar bem com uma figura da autoridade, apesar de um dia adorar ver o Edge como GM, apesar de achar que é mais talhado para Raw do que SmackDown

  6. wesley há 2 semanas

    sinceramente, eu preferiria mil vezes a Vickie Guerrero. O lado bom é que a Paige continuara na WWE.
    Acho que agora ficou bem claro que os New Day vão para o Raw.

    • i see what u did there xD

    • Ronaldo De Lima Santos há 2 semanas

      Vickie Guerrero certa vez deu uma entrevista em que ela declarou que abandonou de vez estar a frente da função de Manager General por estar desiludida com algumas coisas que aconteciam nos bastidores da WWE e que afetaram ela emocionalmente.

  7. Anónimo há 2 semanas

    Não tava a espera, mas gostei, assim continuamos a ver a Paige.

Comentar