Paige, que ainda tem contrato com a WWE, apesar de não puder lutar e de já não participar em nenhum programa da empresa há bastante tempo, é alguém que de tempos a tempos se vê envolvida em polémicas, quer seja nas redes sociais como o Twitter, quer seja noutras situações.
Durante este primeiro fim-de-semana de 2021, Paige acusou um fã de querer vender a morada da sua casa, para que as pessoas soubessem onde ela vive. Através de um tweet, a ex-lutadora mostrou-se indignada por alguém tentar ganhar dinheiro a vender a morada da sua casa, que já fez uma queixa à polícia sobre esta situação.
https://twitter.com/RealPaigeWWE/status/1345464583759151104
Porém, esta não foi a única polémica que Paige se viu envolvida durante este último fim-de-semana, visto que uma jovem acusou o namorado da ex-lutadora de a ter mal tratado e ameaçado. Paige acabou por enviar uma mensagem privada à tal jovem, dizendo que nada disso aconteceu e que ela está a mentir, e que se ela não apagasse estas mensagens, Paige e o namorado iam processá-la.
— green bean (@ashhpotato) January 2, 2021
Muito pouco se sabe sobre estas situações, mas ao que parece Paige teve um início de 2021 bastante atribulado.
Ainda sobre Paige, o PWInsider refere que a mesma prefere continuar a usar a sua conta de Twitch, mesmo contra as ordens da WWE, em vez de sair só da empresa, tal como Zelina Vega fez.
Qual a tua opinião sobre toda esta situação envolvendo Paige?
10 Comentários
Duas situaçoes lamentaveis.
Esta malta deve ter pouco para fazer
twitter é canceroso demais, ainda bem que nao uso isso dass.
Há gente que não tem mesmo vida…
Lá está esta gente anda por todo o lado
Há com cada um…
Pessoas que só respiram no mundo infelizmente…
Tem pessoal mesmo doido.
Se ela defender o Ronnie de todas acusações que aparecem sobre ele no twitter, vai ter uma notícia por semana aqui no site sobre isso.
Neste episódio de: “Porque é que deixei de usar o twitter” …
Pensava que a malta andava a irrita-la devido aos novos seios de silicone da jovem. Ainda sou do tempo que a jovem fazia uns vídeos pouco apropriados e acabavam na net. Agora isto já é polemica. Arre.