A ex-lutadora e antiga General Manager do SmackDown, Paige estava anunciada para comparecer durante o programa desta sexta-feira, para confrontar a SmackDown Women’s Champion Bayley. Só que isso não aconteceu.

O jornalista afiliado com a WWE e FOX, que tem um rubrica no WWE Backstage e lidera o Pro Wrestling Sheet, Ryan Satin começou por afirmar que Paige não pôde viajar até ao Performance Center por causa do coronavírus. Mais tarde, a própria Paige comentou a situação através da sua conta de Twitter.

No tweet, Paige pede desculpa por não ter conseguido fazer a sua viagem, mas que por tudo o que está a acontecer, não lhe foi possível viajar para estar presente no SmackDown. A comentadora termina o seu tweet de forma sarcástica, dizendo que pelo menos os fãs tinham Bayley para os entreter.

Apesar de não ter comparecido neste SmackDown, a presença de Paige e esta sua aparente rivalidade com a SmackDown Women’s Champion Bayley pode vir a ter desenvolvimentos nos próximos episódios do programa da brand azul, se os mesmos não forem cancelados.

Que expectativas tens o que Paige irá dizer a Bayley? Acreditas que Paige poderá regressar aos ringues?

8 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom….possível é,se eu acredito nisso é que já é mais difícil.

  2. So acredito num combate quando for oficializado pela wwe.

  3. El Cuebro4 anos

    Seria ótimo ver a Paige de volta, sei da contusão, mas ela é nova ainda, tinha muito pra fazer nos ringues, que venha uma boa notícia!

  4. Alexandre4 anos

    A Paige era a lutadora mais gata que tinha na wwe e agora a cara dela é totalmente weird.

  5. Anónimo4 anos

    Era bom ver ela de volta aos ringues, mas sinceramente não me acredito muito nisso, mas quem sabe…

  6. Yasmin4 anos

    Ainda tenho esperança de um dia poder assistir uma luta ao vivo da Paige, quando soube que a paige apareceria no smackdown live de sexta, fiquei muito feliz ( literalmente quase sem ar ), mas n pude assistir, minha sorte foi ela n apareceu ;-;

  7. Acho que Paige voltará a TV enquanto manager de alguém, talvez Nia Jax.
    No entanto, o que eu e muitos de nós gostaríamos de ver seria mesmo Bayley de regresso aos ringues para desafiar a campeã pelo título em plena WrestleMania.