O nosso admin está muito activo no Instagram!

Paige: “O regresso é sempre mais forte do que a contrariedade”

Há dias saiu a notícia de que Paige pode estar muito perto de terminar a carreira devido à sua lesão no pescoço, que pode ter ficado agravada depois de um incidente com Sasha Banks num live-event da WWE realizado no final de 2017.

Apesar de estar afastada dos ringues e não confirmada para o Royal Rumble Match feminino, a lutadora mantém-se positiva em relação à sua recuperação. Paige publicou no seu Instagram um post onde diz que o regresso é sempre mais forte do que a contrariedade, como quem diz que acredita quem um dia vai regressar e que isto não passa de mais uma contrariedade.

The comeback is always stronger than the setback ❤️ @wwe

A post shared by Paige WWE (@realpaigewwe) on

Até ao momento não existe uma palavra oficial por parte da WWE relativamente à lesão de Paige.

Acreditam na recuperação da lutadora?

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

32 Comentários

  1. Anónimo há 6 meses

    vai retornar e vai deixar a chata banks virar em jobber

    • Anónimo há 6 meses

      quem decide que vira jobber e o Vince. e não a Paige

    • Anónimo há 6 meses

      Ela tava voltando de lesão, ela se lesiona com qualquer golpe. Eu não vi nenhum exagero no golpe da Sasha, já vi esse golpe e outros aplicados de forma bem mais dura nas indys e ninguem saiu lesionado

    • Anónimo há 6 meses

      Punir a Sasha por isso é ridículo, isso é pro wrestling, acidentes acontecem ate com os melhores. Todos os wrestlers em algum momento pode lesionar alguem. Ja aconteceu com o Hart, Joe, Seth, Undertaker, Foley, Rey Mysterio, etc..
      E alguns desses que eu sitei ja lesionaram outros inumeras vezes.
      Vi o video, e o golpe não pareceu tão forte

      • F-A-B-U-L-O-U-S há 6 meses

        A questão não é punir a Sasha, ela mesma deveria ver que a Paige teria uma lesão no pescoço e deveria pegar leve no movimento aplicado, não adianta colocar exemplos de outros lutadores o caso é da PAIGE.

  2. Estou a desconfiar que isso é “conversa pra boi dormir” e que ela retorna como “surpresa” na Royal Rumble Match feminina.

    • Facebook Profile photo
      Filipe Tavares há 6 meses

      ahahah quer se dizer tem uma lesao no pescoço e vai retornar no royal rumble lesionada ahahah vai dormir…. n sbs o k é uma lesao no pescoço mais vale n falares….

      • Devitt há 6 meses

        Conhece Kayfabe? Procura depois

      • Esse não deve saber o que é kayfabe e que a WWE já fez inumeras estórias assim, inclusive vazando informações falsas na imprensa pra tornar mais real. Pode ser estória como pode ser mesmo que ele não lute mais. Na minha opinião, acho que ela retorna e isso tudo foi pra apimentar mais a primeira RR Match feminina.

      • Anónimo há 6 meses

        Se fosse Kayfabe eles divulgariam no WWE.com, como fizeram com o Braun, e fosse kayfabe os “Meltzer da vida” ja teriam informado

      • BRUNOju. há 6 meses

        Mas o Meltzer possui então 100% de credibilidade? Há coisas que a WWE ainda consegue manter em segredo.

        Regresso do Shane McMahon por exemplo em 2016.

    • Anónimo há 6 meses

      Se fosse storyline a própria WWE divulgaria, mas até eles não falaram nada sobre o assunto.

    • Facebook Profile photo
      Filipe Tavares há 6 meses

      oh vcs os 2 chavalitos eu sei o k é kayfabe 😉 vcs é k sao uns ignorantes a pensarem k a paige ta a fazer isso 😉 pra isso n metia nd disso no insta e no twitter…. aprendam a ver wrestling meu…. se fosse kayfabe ela n dizia nd sobre recuperar a lesao…..

  3. Devitt há 6 meses

    Nº 30 no RR.

  4. BRUNOju. há 6 meses

    Ontem também, postou uma foto dela no ringue em preto e Branco, e sem nenhuma legenda. Parece que estão brincando conosco, que aflição.

    Espero que ela se recupere e não passe de um susto. Quero muito ver Asuka vs Paige na Wrestlemania, ou Asuka vs Sasha.

  5. No Way Jose há 6 meses

    Estou ansioso para seu retorno na RR feminina até porque a WWE havia anunciado sua aposentadoria

    • No Way Jose há 6 meses

      Desculpe não quis escrever aposentadoria
      Quis escrever participação na RR mesmo dps deste live event em que a machucou

  6. Fred me more há 6 meses

    O engraçado é que a WWE não se pronunciou até agora é a Paige ainda está marcada como participante da Rumble match , estou pensando e se aquele ataque da Sasha fizer parte de uma storyline , pra afastar a Paige do show ela voltar somente para o Royal Rumble e vencer o combate , por que isso está muito estranho mano.

    • BRUNOju. há 6 meses

      Acho que não, acredito que Paige sentiu mesmo naquele combate no Live Event, e agora a WWE vai usar isso ao seu favor. Pareceu algo muito real.

  7. Anónimo há 6 meses

    Espero que volte!!!

  8. Legit Boss há 6 meses

    Adoro a Paige, é boa no mic (não a melhor), tem muito carisma, um ótimo personagem e é uma das melhores atualmente in-ring, melhor que as 4horseWomen, ficando a par apenas da Charlotte e da Sasha, mas do resto do roster…. só fica a par da Asuka mesmo.

    • wesley há 6 meses

      Discordo dela ser melhor do quer as four Horsewomen, talvez somente a Bayley. Mas a Paige nunca teve a mesma liberdade que elas, então é meio difícil opinar.

  9. Facebook Profile photo

    Sinceramente, acredito. Até agora ainda não tivemos qualquer confirmação oficial. Além disso, ainda não perccebi se ela não pode voltar aos ringues ou se é a WWE que está a ser teimosa outra vez. Parece que agora é moda.

  10. Guilherme há 6 meses

    Ontem disse quw vai ficar no lado de fora do ringue quando as Absolution entrar, provavelmente, nenhuma ganhará ( Mandy e Sonya ) mas eu acho que a Paige vai fazer algumas mulheres serem eliminadas distraindo-as..

    Até a WM34 acho que ela volta e deve lutar no kickoff da WM sla.. é que RR é perigoso mesmo do jeito que ela tá qualquer modo que for eliminada ou eliminando alguém, a lesão no ombro/pescoço pode acabar se agravando..

    espero que seja kayfabe e que ela volte e ganhe a RR pra dar aquela força em tudo o que ela passou nos ultimos dois anos..
    caso não seja kayfabe, vão ser 18 mulheres RAW/SD, 7 do NXT, 5 retornos/aparições, semana que vem no RAW, estará Michelle McCool Kelly Kelly e as Bellas pra anunciarem sua participação, faltando assim apenas uma, creio que Jaqueline não seja que também estará no RAW, a ultima vaga fica entre Trish e Lita ou quem sabe, a Ronda.

Comentar