Faz login e reduz a publicidade

Paige pode estar perto de terminar a carreira

O site internacional PWInsider avança que a lutadora Paige deverá ficar fora do Royal Rumble. Ao que tudo indica, a lesão sofrida é mais grave do que se esperava inicialmente e assim a sua presença no primeiro Royal Rumble Match feminino não deverá acontecer.

O jornalista do site diz mesmo que a situação da lutadora é semelhante à que levou Edge a terminar a sua carreira e que o mesmo poderá acontecer com a jovem Paige. Para já ainda não é oficial, mas a possibilidade disso acontecer parece ser grande.

Ainda sobre o Royal Rumble Match feminino, o famoso jornalista Dave Meltzer indicou no Wrestling Observer Newsletter desta semana, que irão lutar 9 lutadoras do NXT, mas que ainda não estão decididas quais serão as 9 lutadoras.

O que achas que pode acontecer no futuro com Paige?

93 Comentários

  1. CCLCrazy há 11 meses

    Eu a estava esperando isso !!!!!!!!! infelizmente é a minha lutadora predileta que estara fora ( ela e a Aj Lee) , agora é esperar que haja um milagre e ela volte a tempo

  2. Devitt há 11 meses

    Tá feliz Sasha Banks? MEAH to brincando, não precisam destilar o ódio de vcs aqui rs
    Uma pena ela ficar fora e uma pena ter 9 pessoas do NXT no RR. Isso quer dizer que não teremos nenhum retorno, ou então, no máximo 1.

  3. Juninho há 11 meses

    Paige ficar de fora da womens Royal Rumble e uma catástrofe , mais isso tem um lado bom , pois ela não vai ser squashda igual algumas vão ser por uma certa ex- UFC .

  4. Anónimo há 11 meses

    Bonita bosta que a Sasha foi fazer. Espero que a Kairi apareça!

    • Anónimo há 11 meses

      A culpa não é da Sasha, é algo normal no wrestling e a Paige já tinha as lesões.

      • Anónimo há 11 meses

        Minha é que não é… lesões acontecem sim mas a Sasha não é 100 % inocente aqui. Lamento muito pela Paige!

    • Anónimo há 11 meses

      Só ca faltava virem defender a Sasha, sim a Paige vinha da lesão, mas voltou bem, óbvio que lesões acontecem, umas sem querer, já outras acontecem por irresponsabilidade, podia ter sido qualquer outra a fazer isto. Mas claro que sabe-se que tem de se proteger a elas próprias tal como a adversaria, e neste caso a Sasha não o fez, sabendo que a Paige voltou de uma lesão ao pescoço, devia ter tido mais cuidado ao executar a manobra, nota-se que ela usou mais força, para a Paige ter ficado no estado que ficou, se tive-se batido ao de leve, a Paige não tinha ficado como ficou, por isso ela teve a sua cota de culpa na lesão.

  5. Anónimo há 11 meses

    Queria que a Lita aparece-se isso sim!

  6. Stillset há 11 meses

    SE Emma não tivesse sido dispensada, adoraria ver ela e a Dana Brooke junto com Kay & Royce saindo na porrada e mostrando quem é o Iconic Duo.
    Mas, vamos lá.
    Kay & Royce, Taynara, Aaliyah, Sage, Reina, Kairi, Nikki Cross e Lacey.

  7. braullino há 11 meses

    Aposentadoria iminente.
    SEM MIMIMI

  8. Anónimo há 11 meses

    o Vince vai acabar desistindo da Paige. sabemos que ele não gosta de dá push a lutadores que vive se lesionando

    • Anónimo há 11 meses

      Já tem sites gringos falando que a situação da Paige tá quase igual a situação que fez o Edge parar de lutar

    • wesley há 11 meses

      Quem é o louco que daria push para alguém lesionado?

  9. braullino há 11 meses

    Voltando ao assunto Royal Rumble Womens, se o fanfarão do Dave Meltzer está a dizer que teremos 9 lutadoras do NXT então deduzo eu que das 11 mulheres que atualmente estão no NXT Roster 4 estão garantidas que seria no caso Billie Kay, Kairi Sane, Nikki Cross e Peyton Royce, a 5ª vaga deve ficar entre a quem perder de Ember Moon Vs Shayna Baszler no TakeOver (já que a campeã feminina do NXT vai ficar de fora) e as ultimas 4 vagas estaria entre as 5 que sobraram (Aliyah, Bianca Belair, Lacey Evans, Taynara Conti e Vanessa Borne)

    • BRUNOju. há 11 meses

      Ou seja, as lutadoras do NXT. Fez um texto pra dizer nada lol

    • DigOwens há 11 meses

      E por não pode a campeã da NXT lutar no Rumble? Já pareces o Meltzer a escrever em português…

  10. BRUNOju. há 11 meses

    Que péssimo. Andei lendo que já se diz que a carreira dela como lutadora acabou na WWE, espero que não passem de fofocas.

    Surpresa, pelo menos pra mim, se for ter 9 lutadoras do NXT, pensei que o número de debut/retornos seria mais equilibrado. Mas, concordo em dar preferência para jovens talentos, ansioso de maissss… e melhoras Paige, toda a positividade para tu branquelinha

    • BRUNOju. há 11 meses

      Vou fazer minha aposta para os retornos/debuts:

      Aquelas que entrarão no main roster subindo do NXT:
      1 – Billie Kay
      2 – Peyton Royce
      3 – Kairi Sane

      Aquelas que só aparecerão e vão voltar pro NXT.
      4 – Nikki Cross
      5 – Dakota Kai
      6 – Ember Moon

      Retornos
      7 – Michelle McCool
      8 – Molly Holly
      9 – Trish Stratus
      10 – Lita
      11 – Melina

      • CCLCrazy há 11 meses

        Eu acho que é mais possivel a Kaytlin do que a Melina , e em relação a Paige não acho , sinceramente falando que ela ficará de fora do RR

      • DigOwens há 11 meses

        Kairi sane já no main roster? Nao apresses as coisas. Quanto ao retornos só discordo da Melina, ela não saiu com muitas boas relações com a WWE

      • Anónimo há 11 meses

        Em troca da Dakota coloca a Kelly Kelly Em troca da Kaire Sane coloca a Victoria Ember Moon Beth Phoenix adicionado mais uma a Layla.

      • Anónimo há 11 meses

        Kairi não vai subir agora

      • Filipe Tavares há 11 meses

        quer se dizer a melina reformou-se tás a dizer que talvez regresse…. pk motivo ela ia voltar se ja se reformou?

  11. DietOwensDiet há 11 meses

    Apesar de gostar mais da Paige que da Sasha neste momento, deixa-me um bocado chateado ver aqui pessoas a dizer que a Sasha foi a culpada pela lesão da Paige, e lendo nas entrelinhas quase parece que fez de propósito, sendo assim porque que nao vi ninguem criticar o Joe quando lesionou o Seth que quase o tirou da WM? porque que ninguem criticou o Seth quando partiu o nariz ao Cena, e não vi ninguem criticar o Hideo Itami porque com um GTS partiu o nariz do Brian Kendrick.

    Apesar do wrestling ser feito, há sempre situações de lesões, eles fazem manobras arriscadas, as lesões acontecem, é triste mas ninguem tem de criticar a Sasha

    • wesley há 11 meses

      Concordo

    • Concordo plenamente com você!!! É uma pena o que ocorreu com a Paige (ela é uma das personagens que eu mais gosto além da Sasha e AJ Lee), todavia não podemos culpabilizar a Sasha, os riscos de lesões no wrestling são enormes.

      • SoundtheBells há 11 meses

        Parafraseando a Eva Marie:
        “Por mais que seja coreografado, sentimos os golpes”.
        E é verdade.

    • DigOwens há 11 meses

      Se tu não viste as pessoas queixaram se desses lutadores terem lesionado outros lutadores. Então deves ter tido Internet em casa há muito pouco temp

    • Mas é um fato que nessa última lesão da Paige, a Sasha foi descuidada no golpe, o que não quer dizer que ela seja responsável pelo fim da carreira da Paige, porque ele já tinha outras lesões graves recentemente. Muita gente criticou na época esses que você citou sim, mas não na mesma proporção por exemplo que criticaram o Ryback (quando o Cm Punk reclamou dele) ou a Eva Marie por serem descuidados, mas como esses não eram os queridinho do público, o grau de “compreensão” foi bem menor com eles do que com os que você citou.

      • Queridinhos*

      • DietOwensDiet há 11 meses

        O que eu quis dizer foi que não vi ninguem a cascar nesses como estão a cascar na Sasha, isto chegou ao ponto de quererem a sasha suspensa, não faz absolutamente sentido nenhum

  12. No Way Jose há 11 meses

    BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  13. Alexander há 11 meses

    #SashaSucks

  14. Bolota há 11 meses

    Cara eu não tinha visto o vídeo da lesão de Paige, mas os dois pés nas costas por Sasha foi forte e sem noção.. O impacto foi grande que a cabeça chega a dar uma envergada..

    https://www.youtube.com/watch?v=IJmn64u9VME

    https://www.youtube.com/watch?v=IJmn64u9VME

    • ScreamingAloud há 11 meses

      Quando ela bateu na lona, deu o “efeito chicote”, como aqueles de acidente de carro, a cabeça vai e volta.
      Tenho pena da Paige..
      Ficou de fora, retornou, escandalo dos vídeos e fotos, esta cogita sériamente cometer suicidio, agora a lesão e que vai custar a carreira.
      A lesão que a Nikki teve, também era deste risco de pendurar as botas, voltou, saiu na porrada com a Carmella, e esta por pouco não piorou a situação (agarrou a Nikki pelo cabelo e ficou puxando na beira do ringue mas com força).

      Penso o que a Paige vai fazer da vida..pois sabemos que a carreira é tudo pra ela, enfim, desejo sorte e que tire um bom tempo para recuperar e descansar, não é definitivamente o fim, circuito independente pode ser bom (*Não refiro a TNA, ir lá pra esbarrar com o ex-marido? Não, de maneira alguma.) ou algum projeto diferente, como o canal do Youtube, marca de roupas etc.

  15. Juninho há 11 meses

    Vou esperar a WWE ou Paige se pronunciarem primeiro antes de deduzir alguma coisa , por enquanto é só boato , se for verdade pelo menos ela será induzida ao WWE hall of famer , quanto a Sasha WWE será obrigada a retirá-la da tv , pois os fãs não perdoar isso .

    • wesley há 11 meses

      Se fosse por isso o Seth Rollins deveria ser demitido da WWE por ter lesionado 3 pessoas, acabando com a carreira de uma delas. Só um retardado acha que a Sasha fez isso de proposito, isso é pro wrestling, um esporte de contato, sendo assim acidentes acontecem até com os melhores e mais experientes. Vide o caso do Owen Hart que foi o responsável por encurtar a carreira do Austin.

      • Anónimo há 11 meses

        e o Samoa Joe que quase matou o Tyson Kidd. e acabou com a carreira dele. e nem por isso foi demitido. o que aconteceu com a Paige foi uma fatalidade. a Sasha Bank não merece ser demitida por isso. esses fanboys da Paige estão indo longe demais

    • Gangrel_Rules há 11 meses

      Calma malta! E uma modalidade ensaiada mas de alto risco, falhas acontecem e lesões também, ninguém e culpado, ainda agora Cedric abriu o sobre olho do Enzo, aconteceu , não foi maldade nem falta de jeito, ambas são profissionais rigorosas.

    • Juninho há 11 meses

      Mais eu to falando que a WWE deveria afasta-la da tv e não demiti-la .

      • wesley há 11 meses

        Eles não afastaram o Joe e nem o Seth depois de terem acabado com as carreiras do Kidd e do Sting, por que afastariam a Sasha?

  16. bernardo há 11 meses

    heartbroken…quando parecia que tinha recuperado de tudo o q lhe aconteceu, e que agora ia voltar ao topo…isto acontece..ela nao merece isto, ninguem merece isto.

    • Gangrel_Rules há 11 meses

      Ela ia para o topo certamente, eu duvidei muito do regresso mas fiquei mal, mas agora e realmente triste, o risco da profissão e de deixar aquilo que sempre se desejou …

  17. Gangrel_Rules há 11 meses

    Triste noticia, para alem do talento ė muito jovem, terminar assim a carreira aquilo que ela durante anos se esforçou para atingir e acabar por passar um pouco em vão, e triste mesmo, não imagino como ela se possa sentir, mas são lesões tao graves que se não houver certezas de tudo a morte poderá acontecer, veremos o futuro, o mais certo e mesmo o termino

  18. The Champ That Runs the camp há 11 meses

    A carreia dela acabou quando ela começou a namorar o Del Rio.

    • Gangrel_Rules há 11 meses

      Nabo.. Estamos a falar de uma lesão realmente grave, o del rionė outra história, não venhas para aqui meter veneno e tentar arranjar discussão entre a malta.

  19. Fred me more há 11 meses

    Tão xingando a Sasha de tudo quanto é nome no Instagram dela , eu vi relatorios que a WWE estaria pensando em induzir a Paige ao WWE hall of famer no lugar da evory e possivelmente ela vai trabalhar como treinadora agora .

    • GurlBye há 11 meses

      Lembrei de um vídeo da Paige treinando a Cameron no Performance Center.
      Só via comentário de nego falando que a Paige podia lesionar alguém, etc e etc.

      • CCLCrazy há 11 meses

        Se tiver sido o Video do Total Divas o que eu vi foi que a Cameron não estava tao apta ao PW , ela mesmo disse isso !

  20. Anónimo há 11 meses

    que droga mano…justo agora?

  21. Rod'sweet há 11 meses

    Estranho essa informação estar circulando e cerca de oito horas atrás Paige postar no Instagram uma fotografia em ringue e a frase “The comeback is always stronger than the setback” (O retorno é sempre mais forte do que o revés). Espero, veementemente, que seja apenas boatos incertos.

  22. Guilherme há 11 meses

    Paige tinha tudo pra ganhar essa luta, voltou agora pouco e já lesionaram ela, voltou recém-lesionada e recém-suspensa muita mancada terminar sua carreira na metade de 2016 quando se lesionou pela primeira vez e tomou as suspensões

    Não boto a culpa na Sasha mas porra, pra que fazer com aquela brutalidade toda? Poderia ter realizado um outro golpe.. Sasha já tem um histórico de pessoas que ela lesiona -.-

    • wesley há 11 meses

      A Sasha nunca lesionou ninguém seriamente até agora.

      • Anónimo há 11 meses

        Quebrou o Nariz da Alexa com um chute também.

      • Anónimo há 11 meses

        Mas isso não foi uma lesão grave, prova disso é que a Alexa tava de volta aos treinos na semana seguinte.

      • Legit Boss há 11 meses

        A Sasha é a lutadora mais profissional atualmente, ela não teve culpa.

    • wesley há 11 meses

      Você também nunca deve ter assistido uma luta de uma empresa japonesa, golpes duros desse jeito é bem normal lá.

    • Devitt há 11 meses

      Nossa cala a boca, para de falar que a Sasha não queria isso, que foi sem querer, ninguém é retardado de pensar que ela queria destruir a carreira da Paige.
      Mas você não pode negar que ela exagerou no chute, é só assistir ao vídeo. A WWE não é uma empresa japonesa, não tinha necessidade dela chutar a Paige daquele jeito sem nem prévio aviso.
      Para de ser tão fanático e pelo menos admite 1 vez que seu “ídolo” errou, fica menos feio.
      Ah e outra coisa, pra pessoa que disse “Ninguém reclamou do Seth Rollins …” o que eu mais vi nesse site, quando o Sting anunciou a aposentadoria, foi gente pedindo a demissão do Rollins, então não diz o que não sabe.
      A Banks tem culpa sim, a Paige não se lesionou sozinha, mas não foi de propósito. Fim.

      • El Merenguero há 11 meses

        O comentário mais lúcido daqui.

      • Legit Boss há 11 meses

        Ela não sabia que tava chutando forte, pode ser que tenha sido um descuido da Paige também, porque a Sasha jamais faria isso com alguém.

    • DigOwens há 11 meses

      Lool que histórico? E por acaso és wrestle para saber se foi força a mais ou não? E sabes lá se a a Paige tinha complicações físicas antes do combate. #guerreirosdoteclado

      • Devitt há 11 meses

        Não precisa ser um wrestler pra saber quando alguém usou força, basta ter dois olhos e enxergar.
        Coloque o vídeo em slowmotion e assiste dnv. Ou você acha que a Paige caiu daquele jeito pra fazer selling? Único guerreiro aqui é você sr.Dono da razão

      • Legit Boss há 11 meses

        Eu acho que ela só exagerou no selling mesmo, a Sasha é muito cuidadosa.

      • Graph-IT há 11 meses

        Paige tem escoliose.

      • CCLCrazy há 11 meses

        Graph-IT reportei seu comentario sem querer!

      • CCLCrazy há 11 meses

        E a Paige tinha escoliose e ela parece q fez tratamento por causa disso

  23. Facebook Profile photo

    Vamos esperar para ver. Acho estranho que um simples pontapé tenha provocado uma lesão tão grave.

    • Anónimo há 11 meses

      Simples pontapé pelo amor né um chute daqueles que ela deu quebra qualquer um.

      • Anónimo há 11 meses

        Você nunca deve ter visto uma luta da Aja Kong, ela dá cada patada nas adversárias bem pior que esses da Sasha, sendo algumas com quase o tamanho da Bliss, mesmo assim elas saiam andando normalmente ao fim do combate. A paige tava voltando de lesões, se esse chute fosse em alguem saudável não teria lesionado nimguém.

      • Anónimo há 11 meses

        ninguém #

      • Facebook Profile photo

        O pontapé nem foi especialmente violento, pelo menos não me pareceu. Já vi sutações bem mais graves na WWE, mesmo entre as mulheres. Lembro-me de uma vez a Candice Michelle, num combate contra a Beth Phoenix, ter caído do canto do ringue para o chão, de nuca, e ter ficado de fora bastante tempo. Chegou mesmo a ficar inconsciente, até se temeu o pior, ouvimos mesmo o comentário de medo do JR que tivesse acontecido alguma tragédia.
        Não me espanta que tivesse aleijado mas uma lesão grave é uma surpresa, ser o suficiente para acabar com a carreira dela, é uma enorme surpresa.

    • Um simples chute do Rey Mistério, causou a morte do El Hijo del Perro Aguayo. Dependendo do local e da potência, um chute pode ser pior do que um golpe com pedaço de madeira…

    • Gangrel_Rules há 11 meses

      Não foi o pontapé em si, foi embate da paige no solo, a forma como a cabeca faz ricochete

  24. Anónimo há 11 meses

    É a minha lutadora preferida. Quite pena…

  25. Anónimo há 11 meses

    Pode ser que vá fazer videos pornograficos…

    • Devitt há 11 meses

      Você é ridículo

    • Fred me more há 11 meses

      Ela poderia ter ficado paraplégica por causa dessa lesão se você não respeita ela como lutadora respeita como ser humano poderia ser alguém da sua família seu otario.

  26. Devitt há 11 meses

    Eu espero que seja um rumor falso e que a WWE esteja usando isso a seu favor pra colocar a Paige como número 30 do RR e ela vencer. Amém?

  27. Valente há 11 meses

    Acho um bocado estranho mas caso se venha a confirmar é uma noticia triste.

  28. Renannfer há 11 meses

    Se for isso praticamente não terá mta surpresa esse Royal Rumble feminino nove de cada Brand ( tirando a campeãs e talvez a Paige) mas as 9 do nxt dão 27 mas a Molly Holly que aceito participar e o retorno da Nikki e Brie ( provavelmente) fechou as 30 acabou a empolgação desse Royal Rumble praticamente :/

    • Renannfer há 11 meses

      Antes de falar que já tô contando com rumores ao contrário torço que seja mentira esse assunto da Paige aposentar tomara que ela lute e ganhe esse RR , do nxt se for às 9 acho que venha ser iconic duou ,nicki Cross,lei’d tapa,khairi,shayna,aliah,Zelina e Bianca belair

  29. Legit Boss há 11 meses

    Pra mim a Sasha não percebeu na hora que chutou, tanto é que parece que ela se assusta na hora

  30. Facebook Profile photo

    Meu Deus! Isso não pode acontecer. Tão nova, com o futuro brilhante pela frente. Depois de todos os momentos ruins que teve ela conseguiu retornar e dar a volta por cima, e agora Isso acontece ? Se isso for verdade a coitada da Paige deve estar arrasada, ela já tem o emocional abalado. Espero e vou rezar/ orar para que isso não passe de um boato. Ainda tenho espereça de vê-la campeã feminina. Espero que volta no RR

  31. DietOwensDiet há 11 meses

    Ela disse no Instagram que “the comeback is stronger than the setback” esta noticia podera passar apenas de um falso boato

    • Toss n' Turn há 11 meses

      Na página dela tem uma foto com essa legenda aqui: Tread lightly before stepping into MY HOUSE.
      Tá muito confuso isso..

      • Fred me more há 11 meses

        Isso tá parecendo kayfabe e a Paige vai aparecer no Royal Rumble como número 30 e vencer.

  32. Anónimo há 11 meses

    Lamento muito pela Paige, ainda é tão nova! 🙁

  33. junior007 há 11 meses

    Essa historia esta muito mal contada primeiro a paige posta uma mensagem enigmatica no instagram depois disso do nada surgiu esse negocio da paige se aponsentar e até agora a wwe e paige não se pronunciaram, algo que me chamou atenção e que a wwe não desmarcou paige como participante do womens royal rumble e continua postando coisa sobre ela em seu site , o jeito e esperar o royal rumble .

  34. Gonçaloxx há 11 meses

    BRAZZERS

Comentar