A WWE antecipou-se e anunciou 19 lutadoras para o Women’s Royal Rumble Match deste ano, entre as quais Bella Twins (Brie & Nikki Bella), Lita, Michelle McCool, Mickie James, Summer Rae, Kelly Kelly, entre outras.

Outra lutadora que os fãs também gostariam de ver regressar aos ringues é Paige, que nas últimas horas ficou trending no Twitter com muitos a especularem o seu regresso surpresa para o Royal Rumble de 29 de Janeiro.

A ex-lutadora recorreu mais tarde à sua conta para questionar o porquê de estar novamente nas trends, mas rapidamente percebeu que é Janeiro e que nos aproximamos do grande evento da WWE.

Depois disso, Paige afirmou que é fantástico que 4 anos depois tantos fãs ainda sintam saudades de a ver lutar.

O último combate de Paige aconteceu já em Dezembro de 2017, e uma grave lesão no pescoço retirou-a dos ringues definitivamente em Abril de 2018. Ainda assim, já por várias vezes a lutadora tem feito tease de que poderá voltar a lutar, sendo que o seu contrato com a WWE só termina em Junho de 2022.


Achas que Paige poderá aparecer de surpresa no Royal Rumble?

8 Comentários

  1. Anónimo4 meses

    Apesar de ela fazer algumas especulações, não estou muito confiante que possa voltar. Mas nunca se sabe, seria uma boa surpresa se ela voltasse no Royal Rumble.

  2. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    Seria Incrível afinal ela é nova ainda pra se retirar a não ser se a lesão for grave muito grave

  3. El Cuebro4 meses

    Eu não sei se ela retornaria, mas certamente seria muito bom de vê-la novamente, ela já jogou no ar de poder voltar a lutar, certamente a Rumble seria um ótimo lugar para um retorno, é questão de esperar, ainda restam muitas vagas!

  4. nzo4 meses

    A sasha banks tá lesionada então a peige pode entrar no lugar dela ou fazer uma aparição surpresa no royal rumble feminino

  5. Vai voltar simmm e parar o Royal Rumble por alguns minutos!!!!

  6. Junior0074 meses

    Seria incrivel mesmo pela nostalgia , mesmo se ficasse poucos minutos .

  7. Têm de voltar e fazer uns minutos!

  8. ??4 meses

    Espero que sim.