Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Paige regressou ao WWE Raw

O WWE Monday Night Raw desta semana fica marcado por um grande regresso, o de Paige. Depois de mais de um ano de ausência, por diversos motivos, a lutadora está de volta aos programas televisivos da WWE.

Mais Paige não veio sozinha, trouxe companhia. A lutadora regressou acompanhada por Sonya Deville e Mandy Rose. Juntas, interromperam um Fatal 4-Way Match feminino, atacando Sasha Banks, Bayley, Alicia Fox e Mickie James.

Mais tarde, já no backstage, as três lutadoras atacaram a Raw Women’s Champion Alexa Bliss.

Uma tomada de posição bastante clara por parte de Paige e suas “ajudantes”. Estará o Raw Women’s Championship na mira da “Anti-Diva”?

Enviar notícia para o Wrestling PT

25 Comentários

  1. No Way Jose - há 3 semanas

    Gostei do retorno da Paige. Só acho que podiam ter escolhido uma ajudante mais talentosa que a versão loira da Eva Marie

    • Tunes9 - há 3 semanas

      Não concordo nada que seja a versão loira da Eva Marie. Não é por vir do Tough Enough que tem que ser má, aliás, ela chegou à final e deveria ter vencido já que em termos de carisma e tudo mais, foi a melhor do programa e mesmo no ringue não esteve mal na final. Mas ela evoluiu bem no centro de desenvolvimento da WWE e luta bem melhor que a Eva Marie, não é apenas uma cara bonita. Aliás, a Trish no inicio também não era assim tão boa mas evoluiu muito e o resto é história. Não estou a dizer que a Mandy Rose chegará a esse nível, atenção, mas acho a comparação com a Eva Marie disparatada, ela é bem melhor. A Eva Marie é 0 no ringue!

      • Tunes9 - há 3 semanas

        E mais, basta ver a foto desta noticia e vemos que a presença da Mandy Rose é bem maior e intimidante que a Eva Marie alguma vez foi, mesmo ela sendo igualmente bonita.

      • Anónimo - há 3 semanas

        0 é pouco a Eva Marie se bobear nem consegue ficar em pé no ringue que já leva um soco.

      • Tunes9 - há 3 semanas

        Exacto Anónimo, só reforça o que disse! Eheh

      • Estevao Moura - há 3 semanas

        O pessoal que vai aos Live Events do NXT falam muito bem dela

  2. Jonathas - há 3 semanas

    Achei que fosse a Taynara Conti quando vi a loira LOL

  3. Ramiro - há 3 semanas

    São um trio um pouco aleatório. Pensei.. bem podiam lá ter posto a Kay Lee Ray, a Piper Niven ou a Toni Storm. Mas por outro lado qualquer uma dessas 3 merece mais destaque individual. Por isso, e sendo que estas 2 nao estavam a fazer nada de especial no NXT até é uma boa forma de as trazer para o main roster sem desfalcar o NXT. Resumindo: para o que é, serve. O foco vai estar na Paige de qualquer das formas.

    • Jericho85 - há 3 semanas

      Ya concordo contigo , e acho que ali umas roupitas mais ao estilo da Paige tinha ajudado ou pelo menos mais dark , acredito que isto tambem tenha haver com os rumores de um possivel titulo de duplas feminino

  4. BRUNOju. - há 3 semanas

    Caraca. Como dizem aqui no Brasil EU TÔ PERPLECTA… não esperava mesmo isso! Obrigado WWE, muito interessante essa junção. Ansioso pelo o que vem por aí!

  5. Luiz - há 3 semanas

    Paige sempre fazendo histórias em RAWs pós PPV!!!

  6. Rod'sweet - há 3 semanas

    Amei o retorno, foi surpreendente e arrebatador. Desapreciei as outras duas lutadores, pois penso que Paige viesse sozinha causaria maior impacto. Todavia, ansiei muito por esse momento e já aguardo suas performances.

  7. Jerry Tyler - há 3 semanas

    Bom ver que a plateia não teve reação negativa e nem cânticos a respeito do que aconteceu com ela. Porém muito cedo subirem a Sonya e a Rose, o melhor era ter colocado as Iconic Duo já que a Peyton Royce não ganhou no WarGames.

  8. juninho - há 3 semanas

    Foi muito bom o retorno da paige todos acharam que ela ia jobbar ou fazer um retorno generico e volta com hype do cassete e ainda numa stable e uma so noite elas arrebentaram a divisão feminina com certeza elas vão ser uma especie de shield feminino nem a alexa escapou, acho que poderiam aderir uma gear igual ao do shield so que branca ficaria muito bom .

  9. Eu tinha preferido um regresso sozinha, tirando isso estou satisfeito por voltar a vê-la nos ringues

  10. Leleco - há 3 semanas

    Adorei!! Já estava morrendo de saudades dessa branquinha. É sempre bom vê-la na wwe. Paige tem muito talento e espero que em breve ela conquiste o womens champ. Eu fiquei pensando, Se a wwe não tivesse demitido a Emma e a Summer elas poderiam se juntar a Paige, séria mas emocionante pois elas que começaram a suposta ” “revolução ” no Nxt.

  11. Tunes9 - há 3 semanas

    Fico contente com o regresso, continuo a gostar da Paige embora não seja tão fã como que era antes, depois de tudo que aconteceu. Só espero que aproveite esta segunda oportunidade e não siga más influências novamente como aconteceu, ainda é jovem e vai a tempo de ser top na empresa, aliás, o Orton também era o que era antes e correu o risco de ter a carreira estragada mas aguentou-se, amadureceu, teve uma segunda oportunidade e agarrou, espero que aconteça o mesmo com a Paige. Pensei que fosse regressar sozinha mas voltou com duas “sidekicks” e poderá ser interessante, o foco estará nele mas com bom booking pode sair daqui algo bom.

  12. Guilherme - há 3 semanas

    Hoje Peyton Royce e Billie Key estarão no SD LIVE e outra, quando ela disse que não veio sozinha pensei que viria a AJ Lee e mais uma ex-diva hahahahaha enfim gostei muito

  13. Anónimo - há 3 semanas

    Mandy Rose é muito mais talentosa que Eva Marie. Só ver os combates dela com Ember Moon

  14. Regresso de grande impacto.

  15. Kevin McCool - há 3 semanas

    Que bom ver a Paige,mas não sei porque o povo gostou de ver no main roster duas pessoas talentosas mas que ainda não mostrou nada a ninguem..elas precisam de muito tempo no nxt,acharia melhor Summer Rae e Emma retornem porque elas que deveriam estar no lugar dessas duas ai.

Comentar

Editar avatar »