Faz login e reduz a publicidade

Paige regressou ao WWE Raw

O WWE Monday Night Raw desta semana fica marcado por um grande regresso, o de Paige. Depois de mais de um ano de ausência, por diversos motivos, a lutadora está de volta aos programas televisivos da WWE.

Mais Paige não veio sozinha, trouxe companhia. A lutadora regressou acompanhada por Sonya Deville e Mandy Rose. Juntas, interromperam um Fatal 4-Way Match feminino, atacando Sasha Banks, Bayley, Alicia Fox e Mickie James.

Mais tarde, já no backstage, as três lutadoras atacaram a Raw Women’s Champion Alexa Bliss.

Uma tomada de posição bastante clara por parte de Paige e suas “ajudantes”. Estará o Raw Women’s Championship na mira da “Anti-Diva”?

25 Comentários

  1. No Way Jose há 12 meses

    Gostei do retorno da Paige. Só acho que podiam ter escolhido uma ajudante mais talentosa que a versão loira da Eva Marie

    • Tunes9 há 12 meses

      Não concordo nada que seja a versão loira da Eva Marie. Não é por vir do Tough Enough que tem que ser má, aliás, ela chegou à final e deveria ter vencido já que em termos de carisma e tudo mais, foi a melhor do programa e mesmo no ringue não esteve mal na final. Mas ela evoluiu bem no centro de desenvolvimento da WWE e luta bem melhor que a Eva Marie, não é apenas uma cara bonita. Aliás, a Trish no inicio também não era assim tão boa mas evoluiu muito e o resto é história. Não estou a dizer que a Mandy Rose chegará a esse nível, atenção, mas acho a comparação com a Eva Marie disparatada, ela é bem melhor. A Eva Marie é 0 no ringue!

      • Tunes9 há 12 meses

        E mais, basta ver a foto desta noticia e vemos que a presença da Mandy Rose é bem maior e intimidante que a Eva Marie alguma vez foi, mesmo ela sendo igualmente bonita.

      • Anónimo há 12 meses

        0 é pouco a Eva Marie se bobear nem consegue ficar em pé no ringue que já leva um soco.

      • Tunes9 há 12 meses

        Exacto Anónimo, só reforça o que disse! Eheh

      • Estevao Moura há 12 meses

        O pessoal que vai aos Live Events do NXT falam muito bem dela

  2. Jonathas há 12 meses

    Achei que fosse a Taynara Conti quando vi a loira LOL

  3. Ramiro há 12 meses

    São um trio um pouco aleatório. Pensei.. bem podiam lá ter posto a Kay Lee Ray, a Piper Niven ou a Toni Storm. Mas por outro lado qualquer uma dessas 3 merece mais destaque individual. Por isso, e sendo que estas 2 nao estavam a fazer nada de especial no NXT até é uma boa forma de as trazer para o main roster sem desfalcar o NXT. Resumindo: para o que é, serve. O foco vai estar na Paige de qualquer das formas.

    • Jericho85 há 12 meses

      Ya concordo contigo , e acho que ali umas roupitas mais ao estilo da Paige tinha ajudado ou pelo menos mais dark , acredito que isto tambem tenha haver com os rumores de um possivel titulo de duplas feminino

  4. BRUNOju. há 12 meses

    Caraca. Como dizem aqui no Brasil EU TÔ PERPLECTA… não esperava mesmo isso! Obrigado WWE, muito interessante essa junção. Ansioso pelo o que vem por aí!

  5. Paige sempre fazendo histórias em RAWs pós PPV!!!

  6. Rod'sweet há 12 meses

    Amei o retorno, foi surpreendente e arrebatador. Desapreciei as outras duas lutadores, pois penso que Paige viesse sozinha causaria maior impacto. Todavia, ansiei muito por esse momento e já aguardo suas performances.

  7. Jerry Tyler há 12 meses

    Bom ver que a plateia não teve reação negativa e nem cânticos a respeito do que aconteceu com ela. Porém muito cedo subirem a Sonya e a Rose, o melhor era ter colocado as Iconic Duo já que a Peyton Royce não ganhou no WarGames.

  8. juninho há 12 meses

    Foi muito bom o retorno da paige todos acharam que ela ia jobbar ou fazer um retorno generico e volta com hype do cassete e ainda numa stable e uma so noite elas arrebentaram a divisão feminina com certeza elas vão ser uma especie de shield feminino nem a alexa escapou, acho que poderiam aderir uma gear igual ao do shield so que branca ficaria muito bom .

  9. Facebook Profile photo

    Eu tinha preferido um regresso sozinha, tirando isso estou satisfeito por voltar a vê-la nos ringues

  10. Leleco há 12 meses

    Adorei!! Já estava morrendo de saudades dessa branquinha. É sempre bom vê-la na wwe. Paige tem muito talento e espero que em breve ela conquiste o womens champ. Eu fiquei pensando, Se a wwe não tivesse demitido a Emma e a Summer elas poderiam se juntar a Paige, séria mas emocionante pois elas que começaram a suposta ” “revolução ” no Nxt.

  11. Tunes9 há 12 meses

    Fico contente com o regresso, continuo a gostar da Paige embora não seja tão fã como que era antes, depois de tudo que aconteceu. Só espero que aproveite esta segunda oportunidade e não siga más influências novamente como aconteceu, ainda é jovem e vai a tempo de ser top na empresa, aliás, o Orton também era o que era antes e correu o risco de ter a carreira estragada mas aguentou-se, amadureceu, teve uma segunda oportunidade e agarrou, espero que aconteça o mesmo com a Paige. Pensei que fosse regressar sozinha mas voltou com duas “sidekicks” e poderá ser interessante, o foco estará nele mas com bom booking pode sair daqui algo bom.

  12. Guilherme há 12 meses

    Hoje Peyton Royce e Billie Key estarão no SD LIVE e outra, quando ela disse que não veio sozinha pensei que viria a AJ Lee e mais uma ex-diva hahahahaha enfim gostei muito

  13. Anónimo há 12 meses

    Mandy Rose é muito mais talentosa que Eva Marie. Só ver os combates dela com Ember Moon

  14. Facebook Profile photo

    Regresso de grande impacto.

  15. Kevin McCool há 12 meses

    Que bom ver a Paige,mas não sei porque o povo gostou de ver no main roster duas pessoas talentosas mas que ainda não mostrou nada a ninguem..elas precisam de muito tempo no nxt,acharia melhor Summer Rae e Emma retornem porque elas que deveriam estar no lugar dessas duas ai.

Comentar