Depois de uma estreia incrível no NXT TakeOver: XXX contra Adam Cole, Pat McAfee regressou ao NXT para ajudar Oney Lorcan & Danny Burch a conquistarem os NXT Tag Team Championships e depois juntou Pete Dunne ao grupo, que ele chama de Kings of NXT.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Pat McAfee falou desta sua fase da sua carreira e de como quer dar 100% no que está a fazer.

Obviamente, há muitas pessoas do passado que fizeram papel de imbecis e eu estudo-as. Eu sempre quis fazer Wrestling. Eu não quero dizer que entendo o negócio do Wrestling, porque estou a aprender mais e mais a cada aparição, mas eu percebo um pouco em termos de entretenimento. Eu consigo perceber o que é bom ou mau, o que é preciso fazer ou não.

Porque eu tenho de ser honesto, vendo de fora, com todas as minhas outras carreiras, sempre tive inveja de vocês lutadores que lutaram em bingo halls ou armazéns, porque isso sempre foi algo que eu quis fazer. Durante dois anos e meio tive nos painéis dos Kickoff a pedir uma oportunidade e agora que a tenho vou dar 100% de mim e vou tentar dar o meu melhor para isto ser divertido para as pessoas verem.

Tenho sorte que as pessoas no NXT confiam em mim e deixam-me fazer o que eu quero. Óbvio que há muita responsabilidade, mas as noites de quarta-feira são neste momento os momentos favoritos da minha semana.

Os responsáveis do NXT só me dizem: “Olha, queremos isto feito desta forma e a nossa ideia é a seguinte…”, mas depois ninguém me diz como é que tenho de fazer de Pat McAfee e eu tenho a possibilidade de tirar proveito disso, mas também é uma responsabilidade, pois tenho de mostrar que mereço a hipótese de ter toda esta liberdade.

Pat McAfee também confirmou que o plano inicial não era suposto ter Oney Lorcan & Danny Burch no grupo, mas o ex-jogador da NFL não poupou nos elogios aos NXT Tag Team Champions.

Oney Lorcan & Danny Burch não faziam parte da ideia original. Era suposto ser eu e o Ridge Holland, mas este lesionou-se. O que fazemos agora com a história? Vamos buscar Oney Lorcan & Danny Burch para o grupo e a verdade é que pouco ou nada tinha interagido com eles, mas eles são espectaculares.

Estamos a falar de lutadores que deram tudo e trabalharam durante anos. Eles os dois juntos têm 30 anos de experiência. Danny Burch está agora na melhor forma da sua vida e conhecê-los tem sido excelente.

Tal como tem sido excelente trabalhar com Pete Dunne, que é uma autêntica lenda. Quando ele regressou eu sabia que ia ser excelente o que ia acontecer. Agora conhecê-lo melhor e aprender com ele tem sido incrível.

Isto é como na NFL, se a equipa gosta um dos outros, as coisas correm melhor e assumo que no Wrestling seja igual, pois nós os quatro damo-nos muito bem e tem sido bastante divertido. Eles ensinam-me bastante como é óbvio, e agora é trabalhar para continuar a dominar o NXT.


Pensas que Pat McAfee está a merecer esta oportunidade no NXT e que algum dia vai ser um lutador a tempo inteiro?

9 Comentários

  1. Tribal chief3 anos

    Então é oficial ? Ele assinou contrato com a wwe ?

  2. Anónimo3 anos

    Ele tem feito um bom trabalho até agora. Se poderá vir a ser um lutador a tempo inteiro, só o tempo o dirá.

  3. El Cuebro3 anos

    Bom saber disso, a dedicação do Pat realmente se mostra muito boa até agora, se ele lutar mais vezes pode ser interessante! Quantos anos ele tem? E a stable poderia fazer o Holland crescer muito no NXT, o mesmo para os carecas e também o Dunne!

  4. Ele para já está muito bem. Vamos ver como corre esta fase e depois vê-se se merece um contrato a tempo inteiro.

  5. Como wrestler não sei mas cumpre muito bem a função que esta a fazer na sua stable e a tendencia é melhorar.
    Tem entregado imenso no mic e é um dos pontos de interesse no NXT atualmente

  6. Está a ir muito bem no wrestling e têm muito para subir ainda!