Durante o Collision deste sábado, os The Patriarchy atacaram as duas equipas que os poderiam enfrentar no All In, os House of Black e os Bang Bang Gang.
No main event do programa, Malakai Black, Brody King e Buddy Matthews enfrentaram Juice Robinson, Austin Gunn e Colten Gunn para definir os próximos candidatos aos AEW World Trios Championships.
Este combate tinha duas particularidades: Christian Cage era o árbitro, e os vencedores iriam lutar pelos títulos no All In, no Wembley Stadium em Londres.
Após um combate bastante disputado e algum caos fora do ringue, o “Instant Classic” abusou da sua autoridade, aplicou um Spear em Buddy Matthews, e garantiu que este terminava empatado num double count-out.
Claramente, Christian Cage tentou assim evitar ter que defender os AEW World Trios Championships ao lado de Nick Wayne e Killswitch no All In.
Como se isso não bastasse, os The Patriarchy ainda atacaram brutalmente ambas as equipas no final do Collision, usando várias cadeiras.
Com este resultado, e apesar de ainda não ter sido confirmado pela AEW, parece provável que os The Patriarchy acabem por ter que defender os títulos contra a House of Black e os Bang Bang Gang no All In de 25 de Agosto.
O que achaste deste desfecho do Collision desta semana? Que combate esperas ver no All In?
2 Comentários
Sinceramente já era melhor fazer uma triple threat desde o início, acho que poderia tornar a luta mais interessante num todo, confesso que queria ver muita confusão lá, aliás quem sabe a grande “traição”/face turn do Killswitch que merecia mais na AEW e individualmente, sobre possíveis novos campeões, queria ver o HOB novamente!
Agora isto foi interessante 🔥