Apesar de ser mais facilmente associado a Brock Lesnar, Paul Heyman já foi manager de vários lutadores ao longo da sua carreira, sendo neste momento até conselheiro especial do WWE Universal Champion Roman Reigns.

Em entrevista ao Inside The Ropes, Paul Heyman acabou por comentar como foi trabalhar com CM Punk no início desta última década e afirmou que adorou o período em que trabalhou com o “Second City Saint”.

Eu olho para ele e ele diz: “Acreditas que eles estão a colocar-nos juntos?”. Eu fico tipo: “Nós os dois seremos demitidos nas próximas quatro semanas, não?”. E ele disse: “Mas o que nós vamos mudar em quatro semanas, eles não têm a menor ideia!”.

Eu amei trabalhar com ele, eu adorei. Eu tive o tempo da minha vida [ao lado do CM Punk].

Nós divertimo-nos muito a trabalhar um com o outro, porque ele, assim como eu, não tinha ideia do que diria quando fosse ao ringue. Ele estava apenas a fazer isso, a filmar promos que estavam envolvidas na história que estávamos a contar e ele acreditava fervorosamente no seu coração que estava a dizer a verdade.

Paul Heyman também falou da forma como Vince McMahon lidou com a run de CM Punk, que supostamente era um heel, mas que recebia grandes ovações dos fãs.

Como é que transformas o CM Punk heel em Chicago? Torne as coisas ainda mais difíceis: como o viras heel contra John Cena? Porque o Night of Champions é em Boston, que é a cidade natal de John Cena, mas eles vão vaiar John Cena e torcer por CM Punk. Então, Vince McMahon veio com a ideia de: “Se eu não posso fazer eles vaiarem, posso pelo menos surpreendê-los”.


Qual foi o lutador com o qual gostaste mais de ver Paul Heyman como manager?

20 Comentários

  1. Épico! Realmente tenho saudades do ano de 2011 um dos melhores anos da WWE da era PG só pecou pela “despedida” dos ringues do Edge.

    • Bea Ospreay3 anos

      Aquela luta do Cena e Punk no MITB é lendaria.

    • Sasha My Boss3 anos

      Voltei a acompanhar wwe naquela altura depois de uns 5 anos sem consumir pro wrestling, foi épico

    • Miguel3 anos

      Essa Rivalidade foi lendária ele se ganhasse bazava com titulo que tipo nós que apoiavamos o cm punk achavamos que não iria conseguir mas acreditamos sempre e ele conseguiu e se repararem uma parte do publico ficam em choque
      ELE FEZ A DIFERENÇA ELE MUDOU CULTURA É O MELHOR !

  2. Aquele ano de 2011 estará para sempre na memória! Dassss…

  3. JPB3 anos

    Vocês todos sabem que a união entre CM Punk e Paul Heyman aconteceu em 2012 e não em 2011, certo? Kkkkk

  4. Bons tempos e saudades de ver o CM Punk nos ringues.

  5. Kay Orton3 anos

    Que saudade eu tenho de 2010 até 2014 no quesito WWE, aqueles shows eram realmente algo que me trazia felicidade, animação e eu esperava semana por semana pra saber o fim das histórias e criava várias formas de terminar as próprias histórias. Hoje em dia são poucas no ano que me trazem esse sentimento, não sei se é pq eu cresci ou se parece que é tudo mais óbvio ou menos trabalhado pra ser algo bom. Apenas digo que sinto falta.

    • Bea Ospreay3 anos

      O carisma e star power daquela epoca era bem maior.

    • Filipe3 anos

      Bea Ospreay hoje em dia tb ha mto talento e carisma. Nao temos Punk ou Cena, temos AJ Styles, Este Drew, Rollins, Reigns, Wyatt, entre outros… eu acho que hoje ha mais talento na wwe que nesse tempo, são é extremamente mal aproveitados, e até digo demasiado wrestlers que tira sempre tempo a alguém…

  6. Bruno Fec3 anos

    Punk e Heyman juntos foi ouro, sem pensar muito, quando eles simularam o ataque cardíaco de Heyman, a gozar com o ataque sofrido por Jerry Lawler semanas antes, ou o caminho para a Wrestlemania em que Punk enfrentou Undertaker, em que gozaram com Paul Bearer, pouco tempo após a morte deste.
    Enquanto heels foram brilhantes.

  7. El Cuebro3 anos

    Bons tempos, ah se o Punk nunca tivesse saído hein! E o Paul ainda usava o cabelo preso no estilo da ECW!

  8. CM Punk e Paul Heyman foi de facto uma excelente combinação.
    Aquele Punk de 2011 foi uma coisa excelente,aquele match com o Cena no MITB fica para a história como um dos melhores combates da última década.

  9. Acredito nas palavras de Paul Heyman, já que CM Punk estava num nível altíssimo a nível de promos. Adorei a maior parte das parcerias em que Heyman tem estado envolto, mas obviamente que o duo dele com Brock Lesnar será sempre especial pois ambos começaram juntos e eternizaram-se no mundo do wrestling graças ao outro.

  10. Anónimo3 anos

    Foi uma boa parceria entre o Punk e o Heyman.

  11. Ainda hoje revejo promos dessa altura, mesmo muito bom. CM Punk estava num nível de excelência.

    • Sasha My Boss3 anos

      Eu também faço isso. Ainda há tempo vi aquela em que o Punk disse que na cara do Triple H que ele usava as panties da Stephanie haha

    • Há muitas boas que estão disponíveis no Youtube da WWE.

    • Sasha is my boss but Liv is life3 anos

      Subscrevo, e fico feliz que eles não tenham retirado os vídeos só porque o Punk saiu como saiu da empresa. A assinatura de contrato entre ele e o Cena 👏👏

    • Senão me engano a única que não está disponível é o segmento da Pip-Bomb, mas de resto está lá tudo dessa rivalidade. A assinatura do contrato com o Cena como referiste, a negociação com o Vince e por aí fora.