Depois de ter abandonado o cargo de diretor executivo do Raw há alguns meses atrás, Paul Heyman foi transferido para o SmackDown onde tem desempenhado o papel de conselheiro do “Tribal Chief” e atual WWE Universal Champion Roman Reigns desde que este regressou.

Entretanto, durante o Talking Smack deste sábado, Paul Heyman desempenhou o papel de co-apresentador do talk show ao lado de Kayla Braxton e anunciou mesmo que vai assumir esse papel daqui para a frente. O manager disse o seguinte logo a abrir o programa:

Senhoras e senhores, meu nome é Paul Heyman e sirvo como conselheiro especial do reigning, defending, undisputed WWE Universal Heavyweight Champion Roman Reigns. E para que alguém possa manter Kayla [Braxton] no caminho certo, agora sirvo o público como seu co-apresentador do Talking Smack, porque do que percebi, a Kayla “tem falado um pouco demais” ultimamente.

Quando o regresso do Talking Smack foi anunciado há uns meses, os apresentadores seriam Kayla Braxton e Xavier Woods. No entanto, com a transferência deste último para o Raw, esse lugar vinha sendo ocupado por outras Superstars como The Miz e Sami Zayn.

Parece então que agora esse lugar ao lado de Kayla Braxton será assumido em definitivo por Paul Heyman, o que até pode ser bastante interessante para os comentários e discussões que daqui para a frente surgirão.


O que achas da escolha de Paul Heyman para apresentar o Talking Smack ao lado de Kayla Braxton?

9 Comentários

  1. Pena ir não estar no booking de um dos shows do main roster mas este não deixa de ser um bom spot para ele

  2. Hugo3 anos

    Bom….
    Era algo que eu não prestava atenção.
    Mas agora talvez isso mude.

  3. El Cuebro3 anos

    Esse cara faz uma grande falta na área criativa da WWE e na direção também, espero que a WWE reconsidere a volta dele nessas funções para o futuro!

  4. Excelente escolha, na minha opinião. Paul Heyman é alguém que pode perfeitamente dar ênfase para que mais pessoas assistam ao Talking Smack.

  5. É uma excelente escolha, dá alguma estabilidade, já que estavam sempre a trocar de co host, desde Miz, Xavier Woods, Morrison e Samy Zayn.

  6. Tenho pena porque estava a adorar o Sami Zayn.

  7. Anónimo3 anos

    Boa escolha.

  8. É uma boa escolha!

  9. Fabio Pereira Joazeiro3 anos

    Pena nao termos onde assistir regularmente o Talking Smack fora da Network