Durante o Raw da passada segunda-feira, Brock Lesnar deu uma queda monumental durante a sua entrada, mas levantou a rir-se de toda a situação.

Em entrevista ao First Take da ESPN, Paul Heyman falou deste momento e afirmou que Brock Lesnar transformou um erro em algo incrível.

Acho que foi um momento à “GOAT”. A razão pela qual acho que foi um momento de “GOAT” é porque todos nós falhamos em algum momento.

Todos nós falhamos. Não existe ninguém que não falhe na vida.

O Brock Lesnar transformou um falhanço num touchdown, assim do nada. Ele é a “Besta”. Não há ninguém como ele. Ele é único.

Havia água na rampa de entrada, ele escorrega, cai, rola, levanta-se, e lá está ele a sorrir e a vir para o ringue para a guerra.

Quem mais conseguiria fazer isso senão o Brock Lesnar?


O que pensas desta defesa de Paul Heyman ao que aconteceu a Brock Lesnar?

9 Comentários

  1. Renato3 semanas

    R- Truth com certeza kkk

  2. Quem mais conseguiria fazer? Todos…

  3. Que exagero. Ele escorregou ou tropeçou (sei lá), deu uma cambalhora, levantou-se, riu-se e pronto. Foi engraçado, mas não foi nada por aí além lol.

    Impressionante foi o que aconteceu com o Undertaker naquele Elimination Chamber. Sofreu queimaduras reais durante a própria entrada, disse que sentiu a pele literalmente a borbulhar e mesmo assim entrou no combate como se nada fosse. Passou o tempo todo a beber água e a despejá-la sobre si para aguentar a dor, mas lutou na mesma. Isso sim, é surpreendente.

    • tosse3 semanas

      sim, taker no seu melhor era um deus
      aguentou com tudo pelo wrestling, por nós

      hoje em dia?
      simp mode pela michelle

  4. Titus mandou um abraço kkkk