Após vários indícios, a Bloodline dividiu-se ao meio no SmackDown da passada sexta-feira, com os The Usos a atacarem Roman Reigns e Solo Sikoa.
Em entrevista no The Pat McAfee Show, Paul Heyman foi questionado sobre a traição de Jey e Jimmy Uso ao grupo, e se este sentiu que foi culpa sua.
100% minha culpa? Não sei como poderíamos assumir essa posição, embora respeite a tua opinião.
Ouça, isso é dor de crescimento. Os The Usos agora estão a experimentar as mesmas dores de crescimento de quando eram crianças, e sempre ficaram atrás de Roman Reigns, seja no campo de futebol ou em casa ou quem conseguiu a melhor comida para a melhor nutrição para construir o corpo melhor, ou quem poderia apenas gritar de quem no quintal.
Sempre foi o “Tribal Chief” que permaneceu dominante sobre os gémeos, e foram necessários dois gémeos para derrubar um “Tribal Chief”.
Eu amo os gémeos. Eu amo Jey e Jimmy, e espero que eles demonstrem a mesma grandeza que mostraram como os maiores campeões de Tag Team de todos os tempos, quando levarem de Roman Reigns e Solo [Sikoa] no Money in the Bank a 1 de Julho em Londres. Estou muito orgulhoso deles por estarem dispostos a levar essas tareias.
Roman Reigns & Solo Sikoa e os The Usos (Jey & Jimmy Uso) irão enfrentar-se numa Bloodline Civil War no Money in the Bank de 1 de Julho.
O que achas destas declarações de Paul Heyman sobre a traição dos The Usos?
Comentar