Faz login e reduz a publicidade

Paul Heyman confronta Seth Rollins no WWE Raw

há 4 meses Notícias 2

O vencedor do Men’s Royal Rumble Match de 2019, Seth Rollins esteve no Monday Night Raw desta semana (ver aqui) para falar do seu combate contra o WWE Universal Champion Brock Lesnar na WrestleMania 35.

O “Kingslayer” começou por dizer que ele e Brock Lesnar são pessoas extremamente diferentes e isso é simbolizado pela “Road To WrestleMania” que ambos têm feito. “Eu quero ser um campeão que inspire as pessoas”, foram estas as palavras de Seth Rollins, que usou os nomes de Bret Hart, Shawn Michaels, John Cena entre outros como campeões que fizeram o mesmo. O lutador continuou a dizer que toda a gente lhe diz “por favor Seth, vence o Brock Lesnar na WrestleMania 35”.

No entanto, Seth Rollins foi interrompido por Paul Heyman e os dois tiveram um confronto verbal.

Tudo começou quando Paul Heyman, sarcasticamente, afirmou que só agora foi informado que o combate na WrestleMania seria um combate Handicap: Brock Lesnar vs Seth Rollins e o WWE Universe. O manager continuou, dizendo que Seth Rollins pode dizer o que quiser, mas que na WrestleMania 35 as suas hipóteses de vencer o atual WWE Universal Champion Brock Lesnar são zero.

Quando Paul Heyman estava já a sair de cena, Seth Rollins perseguiu-o até ao topo da rampa, o que fez Paul Heyman cair e pedir misericórdia para que o candidato ao título não o atacasse. No entanto, Seth Rollins só queria dizer que na WrestleMania 35 ele iria “burn it down a Suplex City”.

O que achaste deste segmento entre Seth Rollins e Paul Heyman? Quem achas que vencerá o combate pelo WWE Universal Championship na WrestleMania 35: Brock Lesnar ou Seth Rollins?

2 Comentários

  1. MAGO TF há 4 meses

    rivalidade bem ruim entre Seth Rolins e Brock Lesnar, até a do Drew e do Roman que mal começou já está melhor.

  2. Acredito mais na vitória do Seth , do que a do Drew sobre o Roman. Acho que mais ou cedo ou mais tarde o Roman vai voltar a ser o WWE Champion.

Comentar