Durante o Raw desta segunda-feira, Paul Heyman conseguiu convencer os Imperium a atacar os campeões de equipas Kevin Owens e Sami Zayn.
Apesar do manager fazer parte do roster do SmackDown, o mesmo conseguiu entrar no Raw como visitante.
Paul Heyman foi visto a falar nos bastidores com os Judgment Day e, mais tarde, foi possível vê-lo a dar um aperto de mão ao campeão Gunther.
Com os Imperium a ir embora depois desta interação, foi possível ver Paul Heyman a fazer uma chamada, provavelmente para Roman Reigns.
🤔🤔🤔@HeymanHustle #WWERaw pic.twitter.com/OQj0K7dPyB
— WWE (@WWE) May 16, 2023
Durante uma promo, Sami Zayn afirmou que ficou surpreendido com o anúncio do seu Undisputed WWE Tag Team Championship Match para o Night of Champions de 27 de Maio, até que foi interrompido pelos Judgment Day.
No main event, Finn Bálor e Damian Priest enfrentaram Kevin Owens e Sami Zayn. Com os Imperium presentes no combate, já na fase final, o grupo ajudou os Judgment Day a conseguir a vitória.
No final do Raw, Paul Heyman mostrou-se feliz com o resultado e voltou a fazer uma chamada.
In the end, @HeymanHustle seems to have gotten EXACTLY what he wanted…#WWERaw pic.twitter.com/y4mgO3QzNC
— WWE (@WWE) May 16, 2023
De recordar que Kevin Owens e Sami Zayn irão defender os Undisputed WWE Tag Team Championships contra Roman Reigns e Solo Sikoa no Night of Champions.
O que achaste desta situação entre Paul Heyman, os Imperium e os Judgment Day?
6 Comentários
Paul Heyman pagando todo mundo para acabar, ou tentar acabar com Sami & KO, primeiro os Judgment Day, agora a Imperium, até parece os tempos do Matt Hardy com dinheiro lá na AEW, mas enfim é até interessante, a rivalidade continua, mas não vejo a dupla canadense perdendo no PPV, quem sabe os Usos poderão interferir ou o próprio Solo poderá fazer algo contra o Roman! No mais ainda queria ver a dupla da Imperium conquistando títulos no futuro, Marcela e Fabian são um time muito bom e ainda tem o Walter nisso tudo, um dos grandes IC Champs da história, também um futuro World Heavyweight Champ, o futuro vai ser bom para eles eu acho!
isto foi só parvo, os Imperium deviam ter sido deixados de fora disto…. tão o Gunther não é o Ring General e a favor do Sacred Mat? Que sentido fez isto?
Mas a imperium está desde raw passado na cola do sami e owens. Ja se colocando como candidatos, a presença do Paul, foi só pra fazer promo pro Night of Champions.
Seria bonito ver o Heyman contratar os Imperium, sem ninguém suspeitar, para atacar a Bloodline e o Roman, numa de os trair. Não para já obviamente.
Surpreendente esta decisão da WWE mas penso que o após o NoC iremos ter um combate entre Imperium vs Sami Zayn e Kevin Owens
Gostei dos segmentos e da interferência, fez sentido a meu ver tudo isto até porque os Imperium já estavam de olho no KO e Sami.
Este foi um bom exemplo de que fazer segmentos e interferências com sentido.