Os últimos 20 anos da carreira de Paul Heyman estão quase 100% ligados a Brock Lesnar, mas em 2020 vimos o manager a juntar-se a Roman Reigns, no papel de conselheiro do “Tribal Chief”.
Em entrevista ao podcast Battleground e em kayfabe, Paul Heyman criticou o conceito do combate Title vs Title que acontecerá na WrestleMania 38.
O meu plano, em conjunto com o “Tribal Chief” Roman Reigns, é fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir que Brock Lesnar não sai do Madison Square Garden com o WWE Championship. Não gosto do conceito de Title vs Title, não gosto do conceito de Campeão vs Campeão, não gosto do conceito do vencedor ficar com tudo. Na minha opinião, Roman Reigns já é o melhor campeão. Ele já é o principal campeão na WWE e qualquer outro campeão está a lutar para ser o número dois.
O facto de Brock Lesnar ter de entrar na WrestleMania como antigo campeão e não conseguir aguentar a fisicalidade de Roman Reigns, quanto mais a estratégia do seu antigo defensor Paul Heyman, é uma grande desvantagem para ele, tanto que a vitória de Roman Reigns na WrestleMania é facto consumado. Tudo vai acontecer neste sábado no Madison Square Garden, onde divulgo publicamente o nosso plano para assegurar que Brock Lesnar perde o título no Madison Square Garden.
O que pensas destas declarações de Paul Heyman?
1 Comentário
É fato que o Paul usou kayfabe nesse comentário, mas aposto que verdadeiramente muita gente está odiando essa história de Title vs Title e a unificação deles também, foi algo ridículo que a WWE inventou para tentar salvar a audiência da Mania, no mais seria um tanto interessante ver o Brock perdendo o WWE Title nesse evento no Madison Square Garden, nem sei quem ele irá enfrentar, mas poderia tornar a luta da Mania interessante se ele perdesse!