Jey Uso tem gerado muitos comentários desde que venceu o Men’s Royal Rumble Match e garantiu o seu lugar na WrestleMania 41.

Ele tem uma das melhores reações quando sua música toca, e a palavra “Yeet” tornou-se uma das mais populares entre o público da WWE.

No entanto, alguns críticos apontam a sua habilidade no ringue como uma razão para ele não merecer a oportunidade de desafiar Gunther pelo World Heavyweight Championship no grande evento do ano.

Em entrevista a Shakiel Mahjouri do SHAK Wrestling, Paul Heyman teve uma mensagem clara para os detratores de Jey Uso, defendendo-o das críticas.

Diz-me, qual é o critério, a métrica, a análise ou a base económica para que essa crítica sobre Jey Uso seja feita. Aqui estão algumas informações às quais eu, o seu wiseman, tenho acesso.

As ratings por quarto de hora: Jey Uso dispara nas alturas. As ratings minuto a minuto: Jey Uso dispara nas alturas.

As vendas de t-shirts online: Jey Uso, sempre número um ou número dois, consistentemente, desde antes do Royal Rumble. As vendas de t-shirts nas arenas: Jey Uso, número um ou número dois, consistentemente, com poucas exceções desde antes do Royal Rumble.

As vendas de bilhetes quando o nome de Jey Uso é anunciado comparado com outros nomes estrategicamente colocados. Quantos bilhetes foram vendidos? As vendas de bilhetes: Jey Uso, o maior, segundo ou terceiro maior responsável pela venda de bilhetes, dependendo do mercado, em todo o mundo, e nunca fora do Top 3 desde o Royal Rumble.

Quando as pessoas dizem, “Jey Uso tem sido meio uma decepção. A reação quando ele ganhou o Rumble foi boa, mas depois caiu”.

A sério? Por qual métrica? Ele está impulsionando números, está a gerar receita, ele é um facilitador de comércio. Ele está a vender bilhetes. Ele está a trazer receita para uma empresa de capital aberto e, com essa receita, o valor das ações sobe.

Onde ele não pontuou? Aqueles que dizem que ele não pontuou ou que foi decepcionante ou é menos do que era no Royal Rumble, não sabem do que estão a falar.


Concordas com Paul Heyman ou também és um critico de Jey Uso?

3 Comentários

  1. Diogo9 horas

    Touché.

    • tosse5 horas

      touche só no vitoria a afundar-se na tabela e longe da europa

      e então tem audi|ências e eles cantam com ele?
      a médio/longo prazo como é que ele dura como main eventer?

      dá para ver que é midcarder
      acorda, mark

    • Diogo4 horas

      Oh mark, para a WWE que lhes interessa se ele dura como main eventer ou não? Também era óbvio que o Kofi não durava como main eventer, então chucharam da teta enquanto deu e depois voltou para o lugar dele. É o que vai acontecer com o Uso, obviamente. O pessoal tem é que perceber que neste momento ele está a vender, está a dar dinheiro, está a dar audiências, e a WWE não vai tirá-lo do main event por gajos como eu (que acho que ele é um mid-carder) que dou zero dinheiro à empresa esteja lá o Uso ou outro qualquer, dizem que ele não é main-eventer material. Isto é um negócio, a WWE vai chuchar enquanto der e quando não der sai e vem o próximo.