Paul Heyman é o manager do atual WWE Universal Champion, no que nos trouxe um dos momentos mais surpreendentes e também mais esperados dos últimos anos, o heel turn de Roman Reigns.
Em entrevista à Sports Illustrated, Paul Heyman explicou o porquê de Roman Reigns só ter tornado-se heel em 2020.
Eu queria que isso acontecesse há bastante tempo, ele [Roman Reigns] queria que isso acontecesse há bastante tempo, e até Vince McMahon queria que isso acontecesse, mas nunca houve um momento certo para fazer esta mudança.
Roman Reigns, mesmo no ano passado não conseguiria fazer este papel de estrela de topo da WWE. Ele ainda não tinha a experiência necessária para o fazer, ele ainda parecia demasiado novo.
Agora olhamos para a cara dele e não vemos um jovem, vemos um homem. Quando ele estava a dar uma tareia ao seu primo dentro do Hell in a Cell, ele estava a dizer que lhe dava uma tareia quando era uma criança e agora com 35 anos também lhe dá uma tareia, e ele agora parece ter 35 anos. Ele é um badass, mas tem 35 anos, antes disso parecia só um miúdo de 20 e tal anos.
Agora ele está mais maduro, já começa a ter algumas cicatrizes, já se começa a perceber o passar dos anos na sua cara. Quando olhamos para Roman Reigns já percebemos a pressão, a obrigação e a responsabilidade que é ser a estrela de topo da WWE.
Eu penso que a palavra fardo é a que melhor resume o que é ser a estrela de topo da WWE, e agora já se pode ver e perceber o fardo que é para Roman Reigns ser a principal estrela da companhia.
Concordas com esta justificação de Paul Heyman sobre o heel turn de Roman Reigns ou esta resposta de Paul Heyman foi em kayfabe e apenas serve para progredir ainda mais a personagem do “Tribal Chief”?
9 Comentários
Sou fã do roman sou fã do heyman mas n entendi foi nada, falou falou e n disse nada
“Eu queria que isso acontecesse há bastante tempo, ele [Roman Reigns] queria que isso acontecesse há bastante tempo, e até Vince McMahom queria que isso acontecesse há bastante tempo, mas nunca houve um momento certo para acontecer esta mudança.”
Com o afastamento de Roman Reigns da empresa por conta do COVID-19 (mesmo ele não sendo parte do grupo de risco) e com seu retorno após alguns meses afastado, foi o momento perfeito para ele retornar como heel.
Qual parte tu não entendeu?
Ele falou muito bem. Sendo bem sincero, o Roman era um lutador que sim criava bons momentos nas arenas apesar de muitas vezes o mau booking, o que me fazia oscilar muito na minha opinião sobre ele, mas parece que agora (para mim) é quase impossível não gostar do Roman, com esta nova personagem estão a acertar em tudo o que fazem com ele, desde o regresso à aliança com o Heyman a querer mesmo ser a cara da empresa e o líder da família e o SmackDown desde que ele voltou está numa consistência boa com os seus programas. Ele hoje é a cara da empresa e parece que ele incentiva quem está ao seu redor daí a melhora do SmackDown.
Concordo contigo.
Sem duvida,o Roman fez com que o Smackdown desse um pulo em termos de qualidade
acho que ele falou em kayfabe, mas tem um poucverdade no que ele disse. acho que as coisas acontecem no momento certo, se Roman tivesse turnado heel no começo de sua carreira como todos queriam. não teria tido o mesmo impacto que teve agora, quando ninguém mais acreditava que fosse acontecer.
Falou bem o Paul Heyman. Tenho gostado bastante de ver esta nova fase do Roman como heel, tem feito um bom trabalho.
Eu gostei da heel turn do Roman, que aparentemente não será temporária como se achou, mas ele já foi assim no Shield não?!
sim era hell no começo
Ele sendo heel fica muito melhor na sua personagem, sem dúvidas que é o top heel da WWE deste momento a par com o Orton!