Sami Zayn está a ganhar popularidade a cada semana que passa, com os seus segmentos com os restantes membros da Bloodline, sendo o grande destaque o momento em que fez todos os lutadores em ringue quebrar kayfabe.

Numa entrevista ao After The Bell, Paul Heyman explicou qual o papel do “Honorary Uce” na storyline da Bloodline.

Sami Zayn na Bloodline é um exemplo perfeito de um catalisador que ajuda a criar múltiplas camadas das diferentes personalidades dentro do grupo. Jey Uso é o braço direito de Roman Reigns, mas tem tido mais destaque desde a chegada de Sami Zayn do que antes.

Definimos Jimmy Uso como o insulto que Roman Reigns lançou sobre Jey Uso quando Jey foi o primeiro a desafiar pelo título. O insulto que Roman Reigns lançou foi: “Vais pelos aeroportos e os fãs vêm ter contigo e perguntam-te que Uso és tu?”. Já ninguém diz isso.

Toda a gente sabe quem é o Jey. Toda a gente sabe quem é o Jimmy. Estabelecemos agora a diferença entre os Usos e eles próprios e estabeleceram-na muito mais desde quando Sami Zayn entrou no grupo.

Sami Zayn entra ao mesmo tempo que Solo Sikoa e tivemos certamente situações em que se consegue ver a personalidade de Solo Sikoa a emergir. E vimos um lado completamente diferente do “Tribal Chief”.

O “Tribal Chief” não se ria antes de Sami Zayn. Riu-se de um par de pessoas. Riu-se de John Cena, riu-se de Kevin Owens, riu-se de Drew McIntyre, riu-se de Edge e Daniel Bryan quando os venceu na WrestleMania.

Mas não se estava a rir no meio de um segmento. Sami Zayn trouxe à tona uma personalidade totalmente diferente de Roman Reigns e a minha reação a Sami Zayn e a forma como lido com esta nova influência no “Tribal Chief”, também traz à tona uma versão diferente de Paul Heyman.

Ele mudou completamente a dinâmica dentro da Bloodline, a sua apresentação e as relações interpessoais dentro do grupo mudaram e Sami Zayn tem emergido como uma estrela.

É uma tempestade perfeita para nós e para novas personagens em diferentes situações ou mesmo personagens diferentes que nunca interagiram e esta química entre eles apresentam cenários convincentes e fascinantes que não fizemos antes e que mostram as diferentes camadas das personalidades que tentamos apresentar.

Isto faz com que os segmentos televisivos sejam fascinantes. Isso leva a diferentes cenários no ringue que não se conseguiria imaginar há algum tempo atrás.

É para isso que estou a olhar… Novos talentos que podem interagir com talentos com os quais nunca interagiram.


Como pensas que irá terminar a storyline entre a Bloodline e Sami Zayn?

5 Comentários

  1. Murilo Tosta1 ano

    Eu penso que em algum momento eles vão dizer pro Sami: “Você nos quebrou, agora é a nossa chance de nos vingar de Você, nós vamos te custar tudo, oportunidades por títulos, até mesmo combates simples.”

    • JOELSON1 ano

      Cara isso e wrestling e não novela que as pessoas se vingam por quebrar a kayfabe todos nós sabemos que wrestling e tudo atuação mais quando agente vê todo mundo se esquece disso mais esse seu pensamento n tem nada a ver

  2. El Cuebro1 ano

    Vamos ver até quando isso tudo irá durar, eu ainda acho que poderá haver alguma traição e aí viria aquela tal storyline de uma reunião de Sami e Kevin Owens frente à Bloodline, mas acho que é algo que ainda pode demorar, num todo está sendo bem interessante ver o Sami lá, ele está mudando muito a dinâmica do grupo mesmo e está sendo uma grande atração por lá!

  3. Eo1 ano

    Espero que o Sami no Bloodline dure bastante. Ele deu uma nova vida ao grupo e está melhor do que nunca.

  4. Anónimo1 ano

    Ótimas palavras do Heyman. Sem dúvida alguma que o Sami Zayn mudou a dinâmica da Bloodline.