Paul Heyman é um dos principais managers da história, não só da WWE, mas de como todo o wrestling. Ele é conhecido como alguém que tem uma grande capacidade para ajudar a desenvolver os lutadores.
Em entrevista à VGC, Paul Heyman falou da storyline do WWE 2K26 onde é manager de Jordynne Grace, e fez rasgados elogios à “Juggernaut”.
Sou um grande fã da Jordynne Grace.
Dizer que existe hoje uma mulher no balneário que deveria ser a primeira “Paul Heyman Girl” sob a gestão e tutela de Paul Heyman, seria um desfecho redutor para as outras mulheres neste balneário.
A Jordynne Grace foi a escolha da 2K, uma escolha esplêndida, sem dúvida. Que atleta e intérprete magnífica é a Jordynne Grace.
Sinto-me honrado por ter a oportunidade de trabalhar com ela no âmbito do WWE 2K26.
Gostarias de ver Paul Heyman como manager de Jordynne Grace?
6 Comentários
A WWE tem uma das maiores potências femininas em mãos e parece não perceber isso. Jordynne Grace é força, técnica e presença — mas no NXT foi mal aproveitada e sequer teve o reconhecimento de um reinado antes de subir ao main roster. Nem todo talento precisa ser construído do zero, alguns já chegam prontos… e ela é um deles. Espero que ainda dêem a ela o espaço que merece, porque potencial ela tem de sobra.
Têm de assistir a Jordynne Grace vs MJF, quem nunca viu devia.
https://www.youtube.com/watch?v=yNr-YosPmh4
Seria interessante o Heyman ser manager da Jordynne Grace. Acho que até ajudaria a divisão feminina a ser levada mais a sério.
Jordynne é ouro, seria interessante o Heyman como manager dela, o que me deixa com muita raiva é que Jade Cargill é campeã e a Jordynne está vendo navios…
A Jordynne Grace poderia beneficiar muito de ter o Paul Heyman com ela em promos/segmentos, que acho o maior ponto fraco dela para sobreviver na WWE.
Em ring acho que tem qualidade suficiente e potencial para andar no main event, mas falta-lhe qualidade nas promos, mais entrega, mais conexão com o público. Aquele carisma que tanto se fala, algo natural que ajude a conectar com o público.
Ela e o Austin Theory para mim são um pouco semelhantes.
Têm o look para triiunfar, têm capacidade suficiente para entregar bons combates…
depois as promos é que deixam a desejar e falta aquela conexão com o público para passarem para outro patamar!
Ela é excelente em todos os aspectos , pena que a WWE não vê isso🫠