Durante o SmackDown desta sexta-feira, Paul Heyman regressou e trouxe consigo CM Punk, que será o 5º elemento da Bloodline original para o WarGames, no Survivor Series de 30 de Novembro.

Nos minutos finais do programa, as duas Bloodline juntaram-se em ringue e os 9 lutadores ficaram frente a frente.

Solo Sikoa afirmou que não está ali para lutar e continua a adorar Roman Reigns, mas ele e os seus irmãos têm de perceber que se o reconhecerem, eles poderão dominar a WWE durante décadas.

O auto-proclamado “Tribal Chief afirmou que os rivais não têm um 5º elemento, nem o “Wiseman”, e o melhor que têm a fazer é renderem-se.

Antes do “OTC” falar, Paul Heyman apareceu, e depois de uma grande ovação, afirmou que não se pode fazer um WarGames de 5 vs 4 e é por isso que este combate será 5 vs 5.

Foi então que tocou a música de CM Punk!

Este dirigiu-se ao ringue e deu-se uma brawl entre os dois grupos, que terminou com Roman Reigns e o “Second City Saint” a aplicarem os seus finishers em Tama Tonga e Tonga Loa.

O SmackDown terminou com Roman Reigns a olhar intrigado para CM Punk, e já depois do show, este posou ao lado da Bloodline original.

Paul Heyman estava afastado da programação da WWE desde que foi brutalmente atacado pela nova Bloodline, no SmackDown de 28 de Junho.


O que achaste deste regresso de Paul Heyman trazendo CM Punk consigo?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Totalmente outta nowhere, o regresso do Paul Heyman era até esperado, mas trazer o Punk de volta eu não imaginava, lembra os velhos tempos aí e bom agora a luta ganha uns contornos interessantes, meio aleatório com o Bronson de um lado e meio aleatório com o Punk do outro, é ver o que vão armar, mas promete demais!