Faz login e reduz a publicidade

Paul Heyman revela como ajuda Ronda Rousey com as suas promos

há 2 semanas Notícias 3

Paul Heyman, que é sem dúvida uma das pessoas com melhores capacidades para falar ao microfone na história do Wrestling, numa entrevista ao podcast “Sports Media” com Richard Dietsch, falou sobre a atual Raw Women’s Champion Ronda Rousey.

O manager de Brock Lesnar falou sobre a ex-lutadora da UFC e de como a ajudou com as suas promos. Paul Heyman começou por explicar que não é segredo que trabalhou ao lado de Ronda Rousey para a ajudar nesse aspecto.

Antes de explicar como ajudou Ronda Rousey, Paul Heyman afirmou que é um dos pontos altos da sua vida profissional: poder ter trabalhado com alguém como a atual campeã do Raw. Pois Ronda Rousey é alguém com uma capacidade de dedicação como ele raramente ou mesmo nunca tinha visto.

Dando um exemplo de como é trabalhar com Ronda Rousey, se esta fizer uma promo de 2 minutos e que acabe às 21 horas e 08 minutos, às 21 horas e 15 minutos já está a pensar no que há-de dizer na próxima semana. Quando Ronda Rousey está num avião às 6h da madrugada na terça-feira, Heyman afirma que já tem cerca de 3 ou 4 promos diferentes, tanto no que está escrito, como na forma em que vai abordar a sua promo e o assunto que irá falar.

Paul Heyman explicou também que cada promo de Ronda Rousey é um processo que dura 1 semana, mas que para ele é uma honra poder trabalhar com alguém tão dedicado a trabalhar para ser alguém que mude a história.


Como se pode ver, a WWE deixa Ronda Rousey trabalhar as suas promos, apesar de acabar por ser orientada por Paul Heyman. Acreditas que a WWE beneficiaria em deixar grande parte das suas Superstars trabalharem as suas promos?

3 Comentários

  1. *poder
    Bolas, o português destes artigos…

  2. Filipe há 2 semanas

    Parece-me que o pessoal do smackdown tem mais liberdade… e tem os melhores talkers de longe: Miz, Bryan, Joe, Owens, Orton, AJ, New Day, etc etc… Basta ver o pre elimination chamber pelo titulo de Bryan foi um festival… No raw nao se aproveita mtos: Rollins, Drew, Elias, e…

Comentar