A parceria entre Paul Heyman e Roman Reigns começou após o SummerSlam de 2020, e o trabalho dos dois levou à criação da Bloodline e a toda a storyline que ainda hoje é o principal foco da WWE.
Em entrevista ao Faction 919, Paul Heyman revelou que a sua parceria com o “Tribal Chief” só começou porque Brock Lesnar estava fora da WWE.
O contrato de Brock Lesnar terminou em Abril ou Maio de 2020.
Após o combate com Drew McIntyre naquela WrestleMania, Brock Lesnar regressou a casa, em Saskatchewan.
Terminou o contrato com a WWE e não ia voltar. A minha agenda está disponível, assim como a de Roman Reigns.
Não houve nenhum esforço consciente para me separar de Brock Lesnar para depois juntar-me a Roman Reigns.
Acabei por ficar com Roman Reigns porque Brock Lesnar deixou a WWE por algum tempo.
Preferes ver Paul Heyman ao lado de Roman Reigns ou Brock Lesnar?
5 Comentários
Eu estou a gostar do Brock Lesnar sem o Paul Heyman, quem sabe ele poderia ser manager de outras superstars no futuro, mas o Roman Reigns como poderá estar perto de estar ausente o Paul poderá voltar a ser manager do Brock.
Simplesmente fazia sentido à época, foi bem quando houve a grande heel turn do Roman e combinou bem, sai um grande heel dominante e apareceu um grande heel dominante, só olhar onde o Roman está agora e como o Paul está bem com ele, no mais é até interessante ver o Brock sem um manager, falando mais, embora fazendo coisas um tanto desnecessárias às vezes e não ajudando muito a parte criativa!
Tenho gostado bastante de ver o Heyman como manager do Roman.
Acho que o Heyman e o Roman encaixam bastante bem! E te sido muito bom vê-los juntos
Eu comecei acompanha a WWE em agosto de 2020 é foi quando Paul Heyman estava começando juntar com Roman Reigns, é ajudou a ser campeão universal que até hoje está dando certo como manager.