Roman Reigns tem dominado a WWE quase por completo há mais de 1000 dias, sendo atualmente o Undisputed WWE Universal Champion.
Em entrevista no The Pat McAfee Show, Paul Heyman foi questionado sobre o reinado e domínio de Roman Reigns na WWE, assim como as críticas que este por vezes recebe de fãs e outros lutadores.
É como se todo o mundo quisesse atirar no OK Corral [popular tiroteio]. Quando és o melhor pistoleiro, todo o mundo diz: “Bem, eu poderia sacar a arma mais rápido”, mas ninguém pode realmente.
Quando Roman Reigns é indiscutivelmente a maior atenção de bilheteria de todos os tempos, as receitas da WrestleMania falam por si, as receitas da Arábia Saudita falam por si, as receitas de Londres e Cardiff falam por si, as ratings no SmackDown, e isso é com a perda de Pat McAfee como nosso comentarista, falam por si.
Então, todo o mundo quer levar suas cutucadas e críticas a Roman Reigns, e é claro que o fazem. Ele é o número um indiscutível, e quando és o número um indiscutível, todo o mundo diz que pode fazer [melhor].
“Eu poderia ter sido um presidente melhor do que Abraham Lincoln”. Tenho certeza que poderias ser. “Eu poderia ter sido o primeiro cara na lua”. Sim, tenho certeza que poderias ter sido. “Eu poderia ter derrotado Michael Jordan numa partida de Horse”. Sim, tenho certeza que poderias. “Eu poderia ter feito um duelo com Wayne Gretzky no gelo e marcado nele”. Tenho certeza que poderias, mas nenhum deles o faz.
Todo o mundo aponta os seus dedinhos desagradáveis para Roman Reigns e diz: “Mas ele é o Tribal Chief indiscutível”. Até que algum fã o derrube daquele trono, então teremos que viver com as críticas.
Roman Reigns irá juntar-se a Solo Sikoa para enfrentar os The Usos (Jey & Jimmy Uso) numa Bloodline Civil War no Money in the Bank de 1 de Julho.
O que achas destas declarações de Paul Heyman sobre Roman Reigns?
2 Comentários
👆
Mas o erro está aí mesmo, focar-se apenas no produto lucrativo no momento mas ele não sabe se tem no locker room outros que podem ser como ele…
As vezes a diferença está num heel turn…