Paul Heyman aliou-se a Roman Reigns em Agosto de 2020 e ficaram ligados até à WrestleMania XL, quando este perdeu o Undisputed WWE Championship e se afastou da programação da WWE.

O “Wiseman” foi atacado pela nova Bloodline pouco depois, e só regressou no SmackDown da última sexta-feira, trazendo CM Punk consigo.

Em entrevista com Shakiel Mahjouri da CBS Sports, Paul Heyman afirmou que a storyline da Bloodline é a melhor da história do Wrestling.

Devido à longevidade que a storyline tem tido, teria de a classificar em primeiro lugar.

Os Four Horsemen não fizeram dinheiro durante muitos anos. A NWO também não esteve muito tempo no topo.

Os anos de Steve Austin vs Vince McMahon não foram tão lucrativos. Hulk Hogan vs Randy Savage. Hulk Hogan vs Roddy Piper, que colocou a WrestleMania 1 no mapa.

Em termos de narrativa geral e do constante fluxo e refluxo de afetar o ambiente de outras pessoas e a forma como contam as suas histórias.

Eu sugeriria que esta storyline é a mais significativa, a que mais dinheiro atrai, a que teve mais longevidade, a que mais interesse despertou e, de um modo geral, a que mais intrigou e atraiu, porque, a cada passo, vemos as personagens, não só a virarem-se para o que a história exige, mas os efeitos a longo prazo do desenvolvimento e da evolução destas personagens nunca se perdem em nós.

Se acontece alguma coisa que muda Roman Reigns em 2022, não deixamos de saber disso em 2024. Isso faz parte do que está a acontecer em 2024.

Por causa disso, e porque a mantemos consistente, eu classificá-la-ia como o número um. Toda a falsa humildade à parte.


O que pensas desta opinião de Paul Heyman?

Comentar