Durante o Honor Club desta quinta-feira, Paul Wight foi designado para o Board of Directors da ROH, pelo que o novo diretor anunciou vários combates para o Death Before Dishonor desta noite.

Numa entrevista nos bastidores de Mike Bennett e Matt Taven com Lexy Nair, Paul Wight interrompeu para informar que os Undisputed Kingdom terão que defender os seus ROH World Tag Team Championships frente aos Conglomeration, a dupla de Kyle O’Reilly e Tomohiro Ishii.

Este combate está marcado para o Death Before Dishonor, que acontecerá esta noite no Esports Stadium em Arlington, Texas.

Também para o Death Before Dishonor, foi anunciado que a Dark Order (Evil Uno, Alex Reynolds e John Silver) vão enfrentar os The Von Erichs (Marshall & Ross Von Erich) e Dustin Rhodes num Eliminator Match.

O trio vencedor deste combate irá enfrentar os Undisputed Kingdom (Mike Bennett, Matt Taven e Roderick Strong) no Battle of the Belts XI do próximo sábado, pelos ROH World Six-Man Tag Team Championships.

Também foi anunciado um Singles Match entre Komander e The Beast Mortos para o grande evento desta noite.

Por fim, foi anunciado que os MxM Collection (Mason Madden e Mansoor) vão fazer a sua grande estreia nos ringues da ROH no Zero Hour do Death Before Dishonor, mas ainda não foram revelados os seus adversários.


Quais as tuas expectativas para estes combates anunciados para o Death Before Dishonor desta sexta-feira?

2 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Sinceramente, e isso é uma pena, a ROH não está empolgando nada desde que foi comprada pela AEW, nada mais virou do que os shows Dark que aconteciam antes, storylines sem pé nem cabeça, faltando profundidade, até bons personagens e lutadores, mas soltos lá e lutando sem razão alguma, um show que não empolga e não leva em consideração o grande legado anterior da empresa, espero que ainda possa ter um bom futuro, mas…

  2. vitor oliveira5 meses

    Mdss ROH tem q voltar a ser independente e com urgenciaaaaa