Baron Corbin, atualmente conhecido como Bishop Dyer ou Tom Pestock (nome real), terminou o seu contrato com a WWE em Dezembro do ano passado.

Desde então, o lutador tem marcado presença regular no circuito independente, principalmente na MLW, onde tem uma parceria com Donovan Dijak, sendo os atuais MLW World Tag Team Champions.

Numa recente entrevista para o Notsam Wrestling, Paul Wight afirmou que gostaria de ver Baron Corbin a rumar aos ringues da AEW, onde pediu a contratação do lutador:

Quando penso em pessoas que podem ajudar a AEW, o Tom Pestock (Baron Corbin) é alguém que acho que poderia ajudar o nosso produto. Acredito mesmo nisso.

É engraçado, não sei porque não pensei nisso antes, mas acabei de ouvi-lo falar e pensei: “Sim, este tipo pode funcionar e já não está a trabalhar com a outra empresa. Caramba, isto é uma pechincha”.


Gostavas de ver Baron Corbin a estrear-se nos programas da AEW?

8 Comentários

  1. Tosse3 semanas

    Não encaixa.

  2. “É uma pechincha!”, diz ele. É verdade vindo de um gajo que a AEW contratou apenas para aparecer uma vez por ano e lembrar ao mundo que continua vivo, qualquer um parece uma pechincha.

  3. TJ3 semanas

    Pechincha desvaloriza um tanto o cara hein, talvez o Tom pudesse dar certo na AEW e poderia ser melhor do que o Paul lá, pelo menos aparecendo e lutando mais.

  4. É um tipo underrated, na minha opinião. Não é excelente em nada, mas é daqueles wrestlers que faz de tudo. Tem visual diferenciado, moveset, até no mic é melhor do que muitas que são glorificados. E aquele finisher é brutal! Sempre fui fã, ao contrário de muitos.

    • O mal dele foi as gimmicks que lhe deram, ele como Lone Wolf mas com mais tempo de mic seria bem melhor ou até mesmo esta ultima personagem de quando regressou ao NXT