Paul Wight, ou Big Show como ainda é conhecido por muitos, chegou à AEW em 2021, mas não luta num evento da empresa desde Novembro de 2023.
Desde então o veterano de 53 anos fez várias cirurgias, e só no Saturday Tailgate Brawl de 22 de Novembro é que se voltou a envolver fisicamente quando interferiu no combate entre QT Marshall & Big Boom AJ contra Trent Beretta & Rocky Romero.
Em entrevista ao NotSam Wrestling Live, Paul Wight afirmou querer recuperar para voltar a tempo inteiro aos ringues da AEW.
Pá, estou à espera, é algo que se vê semana a semana.
Fiz uma pequena cirurgia às costas há alguns meses… Quando tens uma carreira longa, a fatura acaba por chegar.
Tenho feito uma cirurgia grande todos os anos, raio da vida! Há uns cinco anos, seja uma cirurgia ao joelho ou à anca… Sinto-me um carro antigo. Tipo: “OK, o que é que partiu agora?”
O Tony Khan tem sido extremamente prestável, por isso estamos a seguir em frente. Não tenciono ir para lado nenhum. Gosto de estar na AEW.
A última coisa que vou fazer é ir para aquele ringue e fazer com que as pessoas pensem: “ah, coitado do Paul. Deviam abate-lo, tipo um cão velho ou algo assim.”
Não vamos ter isso. Se eu não estiver lá a dar tudo de mim, a lutar, a perseguir tudo e a esbofetear as almas das pessoas para fora do peito… então é hora de pendurar as botas.
Ainda estamos a avançar, há progresso a ser feito. Tudo o que estou a tratar agora é maioritariamente tecido mole, a fazer com que essas coisas funcionem… vamos recuperar isso e voltaremos ao ringue.
Confiem em mim, vejo a oportunidade na AEW, também vejo as chances. De me divertir com o talento lá nos bastidores, de entreter os fãs, os ganhos financeiros por poder competir num horário mais a tempo inteiro.
Sim, acreditem, estou a salivar aqui, a 100 por cento.
Ainda acreditas que Paul Wight pode regressar a tempo inteiro aos ringues?
3 Comentários
quer morrer???
Este a par com o keith lee é um espertalhão, ganham dinheiro e não fazem nem nunca fizeram nada de memorável lá.
Não valeria a pena, assim como já não estava valendo nos últimos tempos dele na WWE, onde mal se movimentava direito.