Paul Wight, ou Big Show como ainda é conhecido por muitos, chegou à AEW em 2021, mas não luta num evento da empresa desde Novembro de 2023.

Desde então, o veterano de 53 anos fez várias cirurgias, e só no Saturday Tailgate Brawl de 22 de Novembro é que se voltou a envolver fisicamente quando interferiu no combate entre QT Marshall & Big Boom AJ e Trent Beretta & Rocky Romero.

Em entrevista ao NotSam Wrestling Live, Paul Wight afirmou querer recuperar para voltar a tempo inteiro aos ringues da AEW.

Pá, estou à espera, é algo que se vê semana a semana.

Fiz uma pequena cirurgia às costas há alguns meses… Quando tens uma carreira longa, a fatura acaba por chegar.

Tenho feito uma cirurgia grande todos os anos, raio da vida! Há uns cinco anos, seja uma cirurgia ao joelho ou à anca… Sinto-me um carro antigo. Tipo: “OK, o que é que partiu agora?

O Tony Khan tem sido extremamente prestável, por isso estamos a seguir em frente. Não tenciono ir para lado nenhum. Gosto de estar na AEW.

A última coisa que vou fazer é ir para aquele ringue e fazer com que as pessoas pensem: “ah, coitado do Paul. Deviam abate-lo, tipo um cão velho ou algo assim.

Não vamos ter isso. Se eu não estiver lá a dar tudo de mim, a lutar, a perseguir tudo e a esbofetear as almas das pessoas para fora do peito… então é hora de pendurar as botas.

Ainda estamos a avançar, há progresso a ser feito. Tudo o que estou a tratar agora é maioritariamente tecido mole, a fazer com que essas coisas funcionem… vamos recuperar isso e voltaremos ao ringue.

Confiem em mim, vejo a oportunidade na AEW, também vejo as chances. De me divertir com o talento lá nos bastidores, de entreter os fãs, os ganhos financeiros por poder competir num horário mais a tempo inteiro.

Sim, acreditem, estou a salivar aqui, a 100%!


Ainda acreditas que Paul Wight pode regressar a tempo inteiro aos ringues?

10 Comentários

  1. tosse3 semanas

    quer morrer???

  2. Este a par com o keith lee é um espertalhão, ganham dinheiro e não fazem nem nunca fizeram nada de memorável lá.

  3. TJ3 semanas

    Não valeria a pena, assim como já não estava valendo nos últimos tempos dele na WWE, onde mal se movimentava direito.

  4. Jyang3 semanas

    Tenho um carinho muito grande pelo Big Show, deveria ter ganhado mais títulos na WWE. Se ele for lutar pela AEW meu apoio já tem.

  5. The Name3 semanas

    Pelo vídeo recente que vi dele a caminhar não está em condições para voltar a lutar, infelizmente já se movimenta devagar, aqueles joelhos não aguentam com tanto peso, se for para ter um combate final, tudo bem, combater regularmente? É muito difícil isso voltar a acontecer, ainda para mais com a idade dele.

  6. Pedro Almeida3 semanas

    “Ah coitado do Paul, deviam abatê-lo tipo cão velho ou assim”

    Em 2025 ele está com medo que pensem o que já se pensava em 2014? Ainda somos todos do tempo do “please retire” cantado pelos fãs há mais de uma década?

  7. Grande Big show é sempre nostáico vê-lo! Mas nas ultimas aparições já se notou o desgaste e a dificuldade para andar e mover-se! Se for lutar espero que não se aleije a sério