Paul Wight deverá continuar ligado à AEW durante mais alguns anos. Segundo o Fightful, o gigante assinou recentemente um novo contrato com a empresa, prolongando assim a sua permanência na mesma.
O acordo anterior de Paul Wight estaria perto de terminar no início deste ano, mas fontes próximas da situação indicam que ambas as partes chegaram a entendimento para uma renovação.
Para já, ainda não são conhecidos detalhes sobre a duração do novo contrato.
Conhecido durante grande parte da carreira como Big Show, Paul Wight chegou à AEW em 2021 e tornou-se uma presença importante nos bastidores da companhia, além de participar ocasionalmente em segmentos televisivos.
O veterano de 54 anos já não luta regularmente e o seu último combate aconteceu em 2024. Atualmente, encontra-se focado numa transformação física e perda de peso.
Apesar disso, Paul Wight já tinha deixado claro em entrevistas anteriores que gostaria de terminar a carreira ligado à AEW.
Com décadas de experiência no wrestling, muitos dentro da empresa continuam a ver Paul Wight como uma figura valiosa para ajudar os talentos mais jovens.
Gostavas de ver Paul Wight fazer mais um combate antes da retirada definitiva?
10 Comentários
há gajos por lá a dançarem no ringue que ficam-lhe pela cintura..
O Marko Stunt já vagou há um tempo
hoje parece que tem lá primos & amigos o marko
Realmente, a AEW deveria demitir tds os que são menores que 1,85m e que não tenham músculos que te deixam suando frio de desejo. Brian Cage voltou, aposto que você adorou né, amiga
tens um world…”champ”…de 1.70m
‘nuff said
Uma pena pra você né. Na verdade você queria um World Champ de 1,93 muito musculoso e suado pra vc admirar na sua tela. Ta td bem tosse, você tem que se aceitar como você é mesmo. Menino novo, sendo corajoso com seus desejos logo no início da adolescência, isso é admirável. Agora, o Darby Allin não precisa ser seu inimigo por isso, ele não faz seu tipo mas é um bom wrestler. Dê uma chance a ele como o que ele é, esqueça a parte dos seus desejos mais primitivos (que nessa sua fase de adolescência, estão bem aflorados)
o único que fala em gajos de 2 metros és tu
benoit e guerrero tinham que alturas?
são iguais ao darby anão?
não? como são diferentes?
pois.
descrição de main eventer top:
“ele como o que ele é,”
lol
eddie guerrero e benoit tinham que tamanhos?
pára de mentir
Ele como o que ele é : um wrestler. Você não precisa odiar o cara só porque você fica molhado com gigantões musculosos (aí vc deu duas exceções de caras não tão altos, só musculosos). A gente sabe que você se amarra em quadradões, mas não existe só esse tipo de wrestler e não é só esse tipo que é bom. Aliás numa luta de vdd, a maioria desses caras perderia pra tipos mais magros pois são mais lentos (com excessões, claro). Então não venha falar que o Darby não é credível, porque é tanto quanto qualquer outro bom wrestler