Sinto-me cansado. Tenho dores em vários pontos do corpo. O meu cotovelo está inchado, parece uma bola de ténis. Tenho realmente muitas dores…
É incrível a quantidade de tempo, de dias, de meses que já estou na estrada. A minha própria casa é um sitio estranho para mim. Raramente lá estou. Espero que o meu pai ande a tomar conta das coisas. O meu pai, já não o vejo há meses, só temos falado ao telefone…E os meus irmãos, há quanto tempo foi…Já nem me lembro da última vez que tive uma folga. Quer dizer, até me lembro, foi quando me lesionei no tornozelo. Falhei vários shows, mas teve de ser, já não aguentava o ritmo daquela maneira.
Esta estrada nunca mais tem fim. Estou quase na cidade do próximo show. Vou sozinho, a minha namorada está a gravar o programa dela…Sinceramente, nem sei como a nossa relação resulta. Raramente estamos juntos e quando estamos, é na TV. E nem sei se ela gosta mesmo de mim ou se está comigo para subir na empresa… Enfim, o tempo o dirá.
Bem sinto-me mesmo cansado depois do combate desta noite. Aquele maldito barbudo deu-me um combate memorável. O show correu optimamente. Ninguém se magoou, foi o mais importante. Mas ainda bem que agora vou de férias, preciso mesmo de descansar. O pior vai ser mesmo a cirurgia, vai ser duro. Tanto tempo de fora a recuperar, não consigo imaginar…
(A cidade está carregada de luzes…e de pessoas. Mais do que se imaginaria, ainda para mais de madrugada)
Bem, tenho de procurar o hotel. Amanhã tenho de estar mais ou menos fresco para a Raw, vou-me despedir dos fãs e sair por um bom tempo. Hum, com as reacções que tenho tido, bem que eles vão adorar. Já devem estar fartos de mim… há muito tempo. Mas pelos vistos se não for eu, as audiências descem. Caramba, a empresa levou uma mudança tão grande, que nem sei o que pensar disto….E ainda tenho uma promo para decorar.
(Entrar no quarto com tantas malas, pode ser complicado, principalmente com um braço e bastante mau estado.)
Ah, finalmente deitado na cama. As minhas costas e a minha cabeça agradecem. Aquele pontapé final do combate acertou-me em cheio. Bem, deixa cá ver a promo…..Porra, três folhas de texto? Está bem que é uma Raw, mas podiam ter sido mais simpáticos comigo. Sabendo que depois dos grandes combates eu tenho mesmo de dormir, estas gente abusou desta vez. Mas pelos vistos não posso fugir ao guião e improvisar, como já fiz dezenas de vezes. O Vince quer tudo como está aqui….Mas conhecendo-o como conheço, quando chegar á arena amanhã, já esta tudo mudado e ele mal disposto…
(A noite é conselheira. Depois de estudada a promo e de 4 horas de sono, as dores não desapareceram, mas o emprego não espera. A arena está mesmo ali ao lado…)
Será que a Nicole já está na arena? Porra, não sei em que mala meti o raio do telemóvel. Quando chegar lá, tenho de o procurar. Bem, a arena é bem grande. E pelo que disseram ontem, vai estar cheia até ao tecto. Também, depois do que se passou ontem, não é de admirar. Ups, o telemóvel está a tocar….falta saber em que mala. Está aqui….
– Sim?
– Já chegaste á arena, amor?
– Não, estou quase aí!
– Despacha-te, tenho saudades tuas.
– Sim, são só 10 minutos….
(A hora aproxima-se. Já dentro da arena e com a noite a chegar, a promo está decorada, o equipamento vestido e os fãs empolgados)
Falta meia hora para entrar. Vai ser a minha última promo em vários meses. Tenho de recuperar este maldito cotovelo que me anda a doer há meses. Bom, a promo está decorada e o resto será na hora. Não posso fazer figura fraca. Não posso parecer um cão coitadinho, que está com uma pata aleijada. Tenho de me manter forte, para os fãs. Era o que faltava ir agora lá fora e mostrar que o lutador, a cara da WWE, está fraca e lesionada. Nem pensar, tenho de me mostrar bem disposto.
10 minutos…..Vou para a Gorilla….
(Os corredores da arena são longos. Muitos colegas e amigos estão pela arena fora, a conversar, a aquecer, a combinar o que for preciso. Quase todos, apesar da má fama que tem na empresa, cumprimentam e mostram o respeito. Um lutador lesionado, normalmente, tem mais respeito, porque não está só lesionado para o público, está lesionado na profissão e na vida pessoal! Finalmente, a entrada. A cortina que separa os fãs dos lutadores. Falta um minuto….)
– John, é agora!
– Ok, Vince!
É agora! Vou sentir o calor dos fãs. Vou sentir novamente o que sinto todos os dias. O porquê de fazer isto. De sacrificar a minha vida e o meu corpo por esta indústria. Vou sair, mas vou feliz…
(“My time is now, you can’t see me”….)
Este texto foi uma experiência. Um texto curto, o primeiro. Basicamente, tenta “adivinhar” a vida e o que vai na cabeça de um wrestler, neste caso o Cena, durante um certo período de tempo, neste caso entre o SummerSlam e a Raw. Quero saber a vossa opinião! Gostava de saber o que acharam! Se valer a pena o vosso feedback, eu faço novamente no futuro, com histórias mais misteriosas e detalhadas, se não, sigo em frente e pensa-se noutras coisas. Em todo o caso, seja boa ou má, chutem o que acharam…
See you next week, here on WPT!
28 Comentários
AWESOME!
Bom texto, posso dar uma sugestão? para a semana (ou quando poderes) faz uma do punk antes da pipe bomb de 2011 🙂
Muito bom!!! Me lembrei do filme The Wrestler… excelente texto!
MUITO BOM!
Awessome faz mais algum
Este artigo até podia ser escrito sempre neste genero de texto (descrevendo os pensamentos dos lutadores). Gostei muito da originalidade e da escrita.
Excelente Ricardo. Sinceramente, foi o teu melhor artigo até agora. Brilhante.
Sinceramente, gostei deste conceito e ficou interessante. Por mim, podias voltar a repetir.
Excelente artigo !
É talvez o melhor pensamentos que já vi, mas é pena que, a nível pessoal, não seja grande fã deste tipo de cenários imaginários. Mas isso sou eu. De resto fizeste um óptimo trabalho e gostei de te ver finalmente num registo mais sério. Acho que poderás continuar a subir a qualidade do teu espaço se continuares a explorar novos registos. Good work.
Fantástico… e impressionante… acredito que ia mesmo isto na cabeça do Cena!!!
Se há algo a dizer depois da leitura deste artigo é isto: This was awesome!!!
Na minha opinião deves continuar a fazer artigos deste género e aproveito para sugerir que devias tentar fazer sobre o Taker pois deve ser um grande desafio fazer algo deste género sobre uma figura mítica como ele.
Excelente artigo, é muito original e o que vai na cabeça do Cena não deve ser muito diferente daquilo que tu escreveste. Espero que continues com este tipo de artigo.
Excelente tema, não é para o fazeres todas as semanas mas de vez em quando vai fazendo mais!
Excelente
Por favor faz outra vez
Fantástico! Gostei bastante, grande artigo!
Artigo brilhante parece mesmo que é o Cena a falar na 1ª pessoa
Lol, brutal mesmo.
Bom artigo, com uma excelente ideia. Apenas um problema, estava a ler tão entusiasmado e de repente acabou logo, é pena.
Meus parabéns esta excelente,a algum tempo tem aparecidos excelentes artigos deste tipo todos ótimos.
Muito bom mesmo. Foi uma boa aposta, acho que deveria continuar!
Sabe quantas vezes vi e li este artigo? Dezenas! É muito bom, dos melhores que já vi aqui. Incentivo-o a voltar a escrever um artigo assim…
Dou-te uma ideia: e se escrevesses sobre o que os wrestlers pensam quando vão voltar ao mid-card? Por exemplo, quando o Dolph Ziggler perdeu o WHC para o del Rio no Payback?
Porque não um pensamento sobre o daniel bryan após o summerslam? Este sobre o john cena foi um sucesso!
Boa ideia e bem trabalhada. Na minha opinião, devias continuar! 🙂
Muito show cena tem que volta logo
Melhor Pensamentos que já li, continua com esta ideia 🙂
E Continuação de um bom trabalho 😀
devias fazer sempre assim