Faz login e reduz a publicidade

Pentagon Jr. e Fénix assinam pela All Elite Wrestling

há 3 meses Notícias 2

Na última sexta-feira, durante um evento de uma promotora independente e depois do combate dos Lucha Bros, os Young Bucks apareceram em ringue e convidaram a equipa de Pentagón Jr. e Fénix a juntarem-se à All Elite Wrestling.

Apesar de não terem nenhum contrato ali, os Young Bucks disseram que um aperto de mão para eles chegava. Assim sendo, teremos o duo de Pentagón Jr. e Fénix na AEW.

No entanto, segundo alguns sites internacionais, os dois lutadores não serão exclusivos da All Elite Wrestling, pelo menos durante o ano de 2019, podendo continuar a lutar na MLW, Impact Wrestling e AAA.

Chris Jericho, num tweet entretanto já apagado, reagiu em kayfabe, dizendo que ao contrário de todos os outros, ele não estava nada entusiasmado com as contratações de Pentagón Jr. e Fénix. O “Y2J” disse que, comparativamente aos seus mentores, Negro Casas, Bestia Selvaje e Emilio Charles, eles não eram assim tão bons.

O tweet suspeita-se que foi apagado por Chris Jericho, pois no tweet referia que os dois lutadores tinham assinado exclusivamente pela All Elite Wrestling, o que não é verdade.


Qual a tua opinião sobre estas duas contratações por parte da All Elite Wrestling?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Essa divisão de duplas da AEW está ficando cada vez mais forte hein, quem sabe a melhor desses últimos tempos entre todas as empresas e ainda nem começou direito, só resta saber quem serão os primeiros campeões!

  2. Diego há 3 meses

    Pelo menos até agora, contratações bem interessantes…

    Com um grupo de nível elevado, as chances de um evento de qualidade aumenta.

    Alguém tem informações sobre a transmissão do evento do dia 7??

Comentar