Pentagon Jr. e Fénix assinam pela All Elite Wrestling

há 3 semanas Notícias 2

Na última sexta-feira, durante um evento de uma promotora independente e depois do combate dos Lucha Bros, os Young Bucks apareceram em ringue e convidaram a equipa de Pentagón Jr. e Fénix a juntarem-se à All Elite Wrestling.

Apesar de não terem nenhum contrato ali, os Young Bucks disseram que um aperto de mão para eles chegava. Assim sendo, teremos o duo de Pentagón Jr. e Fénix na AEW.

No entanto, segundo alguns sites internacionais, os dois lutadores não serão exclusivos da All Elite Wrestling, pelo menos durante o ano de 2019, podendo continuar a lutar na MLW, Impact Wrestling e AAA.

Chris Jericho, num tweet entretanto já apagado, reagiu em kayfabe, dizendo que ao contrário de todos os outros, ele não estava nada entusiasmado com as contratações de Pentagón Jr. e Fénix. O “Y2J” disse que, comparativamente aos seus mentores, Negro Casas, Bestia Selvaje e Emilio Charles, eles não eram assim tão bons.

O tweet suspeita-se que foi apagado por Chris Jericho, pois no tweet referia que os dois lutadores tinham assinado exclusivamente pela All Elite Wrestling, o que não é verdade.


Qual a tua opinião sobre estas duas contratações por parte da All Elite Wrestling?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 semanas

    Essa divisão de duplas da AEW está ficando cada vez mais forte hein, quem sabe a melhor desses últimos tempos entre todas as empresas e ainda nem começou direito, só resta saber quem serão os primeiros campeões!

  2. Pelo menos até agora, contratações bem interessantes…

    Com um grupo de nível elevado, as chances de um evento de qualidade aumenta.

    Alguém tem informações sobre a transmissão do evento do dia 7??

Comentar