Boas Leitores do PTW. Esta semana ficou marcada pela lesão de John Morrison que vai ficar afastado dos ringues algumas semanas e também por uma grande estreia na TNA, Chyna. Hoje, 15 de Maio realizado um dos PPV da TNA, o Sacrifice. E é sobre este assunto que venho falar esta semana.
Sacrifice – É um PPV anual realizado pela TNA. A sua primeira edição foi em Agosto de 2005, mas desde 2006 que se realiza sempre no mês de Maio.
Vou agora começar a iniciar a minha analise sobre o que pode acontecer neste PPV:
TNA World Heavyweight Championship
Sting vs Rob Van Dam
Temos um grande combate pelo título principal da TNA Sting vs RVD.
Como toda a gente se lembra Rob Van Dam já foi Campeão da TNA e como toda a gente se lembra ele nunca chegou a perder o título, tiraram-lhe o título devido há “lesão” que tinha sofrido. Enquanto que Sting regressou há TNA em Março e conquistou o título a Jeff Hardy nessa mesma noite tornando-se Campeão e detendo o título actualmente. Acredito que quem vai vencer este combate será Sting e continuara a ser campeão e passo a explicar o porque da minha aposta em Sting.
Rob Van Dam desde que regressou após a sua lesão esteve sempre atrás daquilo que lhe tinham tirado, o título da TNA, e foi uma caminhada longo até ter a oportunidade de voltar a lutar por esse objectivo. Sting tem sido um excelente campeão mas acima de tudo ele tem o objectivo de acabar com a dinastia de Hulk Hogan na TNA e acredito que esta história ainda tenha muito para dar. A feud de Sting com os Immortal ainda promete dar e com o título principal em jogo ainda motiva mais esta feud porque ambos procuram ser a cara da empresa.
E por arrisco dizer que o vencedor será Sting.
Vencedor: Sting
Chyna´s Wrestling Return
Jeff Jarrett e Karen Jarrett vs Kurt Angle e Chyna
Este combate é daqueles que poderá interessar aos fãs da TNA porque será o regresso de uma grande lutadora ao wrestling e falo de Chyna que marcou na WWE. E por esta não contava Jeff e Karen Jarrett. A feud entre Jeff Jarrett e Kurt Angle já vai longa mas interessante cada um tem mostrado o que valem e o quanto querem sair por cima nesta feud e neste domingo as mulheres vão estar envolvidas no combate.
Espero ver um bom combate e espero que Chyna ainda consiga fazer um bom combate, a minha aposta na vitória vai para Kurt Angle e Chyna.
Vencedores: Kurt Angle e Chyna
TNA World Tag Team Championship
Beer Money vs Chris Harris e Matt Hardy
Este é daqueles combate que a mim me interessa bastante até porque temos outro regresso, Chris Harris, que em tempos fez parte de uma das melhores tag teams da história da TNA, America´s Most Wanted. O melhor é que os membros dessa tag team estarão ambos em ringue, o curioso é que vão estar frente a frente. Chris Harris forma equipa com Matt Hardy e James Storm com Robert Roode que também são das melhores equipas da TNA e actuais campeões.
Eu penso que os Beer Money vão conseguir manter os títulos neste combate mas espero um grande combate até porque os participantes sabem todos o que é estar em grandes equipas e grandes combates de equipas. E o eventual confronto entre Chris Harris e James Storm promete motivar ainda mais assistir a este combate.
Vencedores: Beer Money
TNA X-Division Championship
Kazarian vs Max Buck
Max Buck tornou-se Nº1 Contender ao X-Division Title no Lockdown quando venceu uma Xscape Match. Max Buck na TNA iniciou-se com seu irmão Jeremy Buck em equipa formando os Generation Me e proporcionaram-nos uns bons combates. Mas ambos os irmãos ultimamente têm estado muito activos na X-Division e tem dado o seu espectáculo sobretudo Max Buck ao ganhar esta oportunidade.
Kazarian membro dos Fortune e um excelente campeão, jovem e tem talento e espero no futuro vê-lo a lutar pelo título principal da empresa, mas no Sacrifice ele terá um excelente adversário que promete dar-lhe muito trabalho mas acredito que Kazarian vai sair do Sacrifice como entrou, como Campeão.
Vencedor: Kazarian
Challenge Match
AJ Styles vs Tommy Dreamer
Esta combate foi marcado no último iMPACT e devo dizer que não esperava nada ver este combate. Durante um Tag Team Match entre AJ Styles e Christopher Daniels vs Bully Ray e Gunner de repente aparece Tommy Dreamer e eu a pensar que ia fazer o save e surpreendeu-me ao atacar AJ Styles. Como era de esperar AJ Styles foi pedir explicações e acabou por desafiar Dreamer.
Acredito que Tommy Dreamer deve estar a ser ameaçado por Bully Ray para ter feito o que fez.
Vencedor: AJ Styles
TNA Knockouts Championship – Se Mickie James vencer Tara livra-se de Madison Rayne
Mickie James vs Madison Rayne
Sinceramente espero um bom combate desta vez mas nada mais que isso. Esta feud também já dura algum tempo e Mickie andou atrás do título sem ter muita sorte, mas isso mudou no Lockdown. Madison Rayne conseguiu o reinado mais longo de sempre da TNA com o título de K.O mas sinceramente o combate no Lockdown desiludiu-me, o reinado mais longo de todas as Knockouts e perde o título em 30 segundos parce-me mal feito mas enfim. Desta vez espero um combate melhor e com Tara a tentar ajudar Mickie para vencer e ficar livre.
Vencedora: Mickie James
Singles Match
Abyss vs Crimson
Crimson marcou algum impacto logo de inicio quando afirmou que “ELES” vinham para destruir os Immortal e num dos ataques dele aos membros dos Immortal ele atacou Abyss espetando-lhe a Janice nas costas o que o afastou durante algum tempo dos ringues.
Quando Abyss regressou procurou a sua vingança e a verdade é que tem conseguido e tem deixado Crimson sempre por baixo. Penso que isso vai mudar no Sacrifice e Crimson vai sair vencedor e tenho três hipóteses para isso. Crimson vence limpo ou então uma possível interferência de Samoa Joe e vence por desqualificação ou então Samoa Joe custa o combate a Crimson e inicia-se uma feud entre eles, visto que têm andado um bocado “picados” um com o outro e acredito que dava uma excelente feud.
Vencedor: Crimson
Tag Team Match
Mexican America vs Ink Inc
Este combate leva-nos até ao Impact da semana passada quando os Mexican America festejavam o 5 de Maio e os Ink Inc fizeram questão de vir estragar a festa e vir em defesa dos US. Os Ink Inc são uma excelente equipa e espero vê-los atrás dos títulos de equipa em breve mas acho que quem vai vencer este combate são os Mexican America e porque não começar uma feud entre ambos, era porreiro.
Vencedores: Mexican America
Singles Match
Brian Kendrick vs Robbie E
Sinceramente nem sabia que este combate tinha sido marcado, reparei na sexta-feira quando consultava o site da TNA. Penso que este combate seja para dar actividade aos membros da X-Division que não têm lutado muito ultimamente. Espero um combate razoável e que possa ser uma oportunidade para lutar pelo X-Division e se assim for gostava da vitória de Kendrick.
Vencedor: Brian Kendrick
Termina assim o que eu espero deste PPV, bom domingo e até para a semana! 😉
10 Comentários
concordo em todas,menos na tag team championship match
Só nao concordo com o resulatado dos TNA Tag Team Titles, o James Storm deverá fazer um heel turn
O James Storm há pouco tempo fez um face turn portanto não me acredito que faça agora um heel turn, mas tudo é possivel.
Quanto ao teu raciocinio e do Rocky quanto ao combate de tag team eu percebo e até consigo concordar. É dos combates que eu tenho mais dúvida até porque ver Chris Harris e James Storm um contra o outro vai ser algo interessante de se ver e a TNA pode querer apostar na Equipa de Harris para ganhar o título para picar mais esta feud antes dos AMW se voltarem a juntar. Para mim as hipoteses neste combate é de 50/50 mas tive que beneficiar os campeões porque são uma equipa excelente e acredito que podem dar mais antes de ser separados se as noticias que têm saido se confirmar na separação dos Beer Money.
Afinal sempre tiveste razão
Mas acredito que se tivesse de dizer um combate que pudesse errar era o combate pelos títulos de TT e não o combate de AJ Styles contra Tommy Dreammer
Eu acho que o Dreamer a heel nao encaixa, o AJ Styles em vez de andar no ME, perde combates para o Dreamer. Eu continuo a achar que vai haver heel turn do Storm, para o Roode ir para ME
Estou de acordo que AJ Styles devia estar no ME e Dreammer isto de heel não sei se é para durar.
Sinceramente eu não gostava que os Beer Money se separa-sem.
Os Beer Money são a minha tag team favorita, mas eu gosto muito do Robert Roode, ele tem talento, e se for preciso os Beer Money acabarem para ele ir para o ME espero que acabem e voltem com os America Most Wanted
Não estou a dizer que Robert Roode não tem talento, até porque ele tem estado muito bem e a promar ele tem estado do melhor tambem. Mas eu acho que se quiserem fazer essa separação para voltar a juntar os AMW, Chris Harris ainda tem que provar que vale o que valia antes. E espero ver isso nos próximos tempos, é esperar pelos impacts para ver.
Tirando o combate entre AJ Styles e Tommy Dreammer parece que as minhas restantes previsões bateram certo e sem surpresas, tirando mesmo só esse combate.