O Raw da passada segunda-feira contou com a participação dos comediantes Tom Segura e Bret Kreischer num segmento de bastidores com Cathy Kelley e os War Raiders (Erik & Ivar).

Na mais recente do seu podcast, o WrestleVotes reportou que a presença de Tom Segura não foi bem recebida por todos nos bastidores da WWE.

Várias pessoas dentro da empresa ficaram descontentes com a presença de Tom Segura, devido a comentários negativos que o comediante fez no passado, sobre o Wrestling e os seus fãs.

Apesar da sua aparição ter sido uma decisão da Netflix e de Tom Segura se ter comportado de forma respeitadora, há quem não tenha gostado de ver alguém com um passado tão crítico envolvido num show da WWE.


Concordas com a decisão da WWE em incluir Tom Segura no Raw?

5 Comentários

  1. Haiate15 horas

    A busca da WWE por certas celebridades é algo que deveria não existir mais, muitas delas não acrescentam nada, quem faz o show é quem lá está e não pessoas de fora que não vivem isso direito, são poucas as que lá aparecem e se dão até bem ou fazem algo relevante.

  2. É meio ridículo várias celebridades aparecendo desde que a TKO assumiu. Em que agrega?

  3. Juan8 horas

    Para quem não percebe de marketing, fica com esses comentário sem pé e cabeça de que celebridades não deveriam aparecer no show.
    Na verdade se essas celebridades publicam a sua vinda ao Show e os detalhes da sua recepção noa show isso só aumenta a visibilidade da WWE em outros ramos.
    Não é a toa que os que não percebem de wresling quando são perguntados sobre a modalidade o que vem a cabeça é logo a WWE

  4. TakerVanDerVaart234 horas

    Desconheço essas pessoas, sem ser o facto de agora terem aparecido na WWE, mas compreendo que possa haver wrestlers e até pessoal do staff e gestão da WWE que possa não ter gostado, visto que ele já fez comentários negativos a propósito da modalidade.

    Quanto a isto dos famosos aparecerem, eu não sou totalmente contra, porque é o modelo dos negócios hoje em dia e a verdade é que nos temos de tentar adaptar dentro dos possíveis ao mercado.
    Cada vez mais os “influencers” e famosos representarem uma certa marca é importante, porque sabemos que anda tudo agarrado ao telemóvel nas redes sociais e a malta sabe que acaba por ganhar visualizações de pessoal que se calhar de outra forma não teriam.
    É como na F1, futebol e outras modalidades. Cada vez mais se aposta nestas presenças de pessoal “de fora” do meio para chamar a atenção que aquilo é importante para muita gente e para captar a atenção de novos fãs!
    Agora é preciso fazer isto de forma equilibrada, e de preferência, que faça sentido para o produto. Acompanho F1 regularmente desde criança e faz-me alguma confusão às vezes aparecerem por lá famosos que têm mais tempo de antena do que deviam, porque estão lá mesmo só para cumprir presença. Com tantos famosos e influencers disponíveis, ao menos chamem quem tem realmente interesse no produto e possa passar esse entusiasmo para os seus fãs.
    Na WWE deverá ser igual.

    • TakerVanDerVaart234 horas

      Falando até em algo mais pessoal, faço parte da gestão de uma loja familiar, num mercado muito específico e cada vez mais também sentimos mais essa pressão para termos “embaixadores” da marca e pessoal que seja representado por nós.
      Temos tentado resistir a esta conexões só porque sim, mas a verdade é que outras lojas/empresas do ramo já o fazem atualmente e eventualmente teremos que pensar em fazê-lo também para não ficarmos para trás!

      Obviamente, de preferência, terão que ser parcerias com alguém que realmente faça sentido para nós e que represente minimamente a nossa ideia, mas teremos que ceder de certa forma a esse aspeto dos “influencers”.

      Isto é um pouco como a Prozis, todos fazem parceria com eles, mesmo que não faça sentido.
      Ah e tal, somos uma revista automóvel, mas usa o nosso código Prozis para teres desconto. Quem diz revista automóvel, diz a influencer de maquilhagem que nem vai ao ginásio nem faz dietas rigorosas ou youtuber de videojogos que também não apresenta a melhor forma física, revistas de tecnologia e tudo o mais… mas que todos dão código para usar na Prozis.
      Enquanto que muita malta que leva realmente essa vida de fitness a sério, mas só tem 1500 seguidores não tem código da Prozis nem consegue ser embaixador da marca, porque preferem dar isso ao Youtuber dos 50 mil seguidores ou à revista de tecnologia que tem 25 mil seguidores.
      É o negócio como é e marketing a funcionar!

      Eu sou a favor dessas parcerias, mas acho que deve sempre ser bem avaliado e com pessoas que entendam realmente o produto que estás a vender. Mas nem todos se preocupam com isso, querem é vender e que a marca esteja na cabeça das pessoas, seja de que maneira for.