Durante o Raw desta segunda-feira, Pete Dunne saiu triunfante no seu combate e avançou no torneio que irá definir o próximo candidato principal ao WWE Intercontinental Championship de Bron Breakker.
Através de um segmento para o Raw Exclusive, Pete Dunne falou sobre a sua carreira e o seu futuro:
Estou neste negócio há tempo suficiente para saber que se vai ganhar combates, perder combates, faz parte do trabalho.
Mas para o Sheamus, aquele escumalha, ainda me chamar Butch, para se rir de algo que quase matou a minha carreira, isto é tudo o que eu tenho, meu. Ele sabe disso.
Tudo o que eu sempre fui e sempre serei é um lutador. Ser desmoralizado e reduzido a esse nome, mostra o tipo de pessoa que ele realmente é. Eu não mereço isso, todos sabem disso.
Mas sabem o que eu mereço, depois de todos os contratempos e facadas nas costas? Uma hipótese para o WWE Intercontinental Championship. Não estou a levar esta oportunidade de ânimo leve.
Quando eu ganhar esse torneio e tiver a minha mão levantada no ar, podem chamar-me algo que eu aprovo: campeão!
Concordas que o nome Butch quase matou a carreira de Pete Dunne?
4 Comentários
Só a WWE que não viu isso, essa história de ficar mudando ou criando nomes só por causa dos direitos é completamente ridícula, não à toa há nomes lá mais do que ruins, só olhar para o NXT de hoje em dia, nomes e surnames que não combinam em nada e péssimas escolhas, do outro lado é mais do que bom ver esse renascimento do Pete Dunne, sabemos a qualidade dele e é algo que ainda não havia aparecido depois de sua saída do NXT, espero que ele possa evoluir mais e mais por lá, ele precisa do destaque!
Agora é que o pessoal está a ver o que o Bruiserweight pode oferecer em ringue. Um dos meus favoritos da atualidade
espero que agora tudo dê certo pra ele, um dos meus favóritos do Black
& Gold, dessa vez ele não leva o IC title, mas tomara que tenha mais oportunidades
É um ótimo lutador, teve um bom reinado como campeão da NXT UK, teve um bom momento com Matt Riddle como campeão de duplas, sem contar o bom destaque que teve com os Kings of NXT durante a feud com os Undisputed Era mesmo não ganhando título, mas é uma pena que no main roster foi totalmente desvalorizado pelo Vince McMahon sendo tratado como uma espécie de cachorro raivoso dos Brawling Brutes com o nome ridículo de Butch, mas graças ao Triple H ele mudou muito, teve uma boa participação naquela stable e agora como heel ele pode no momento ser campeão midcard seja Intercontinental ou US