Depois de vários anos a ser conhecido por Pete Dunne fora da WWE e no NXT, a empresa achou boa ideia mudar o nome do lutador britânico na sua subida ao SmackDown, sendo este agora conhecido por Butch.

As reações negativas dos fãs não tardaram, mas Pete Dunne mostrou-se um pouco indiferente à mudança. Agora, no podcast My Love Letter to Wrestling de Mark Andrews, Butch afirmou mesmo que o seu nome não é importante.

A coisa é, comigo, seja um nome ou o que quer que mude, não é isso que realmente me atrai para o público em primeiro lugar, certo? Eu gostaria de pensar que, de qualquer maneira, é a qualidade do meu trabalho no ringue, e é isso que vou manter, claro. E vai melhorar, vai melhorar com o tempo.

É emocionante. Estava no NXT há cinco anos, então é hora de mudar e ver o que podemos fazer e avançar com um novo desafio. É emocionante, mas também é um pouco diferente. Acho que está na hora de mudar um pouco. Cinco anos, recomeço e por que não tentar algo um pouco novo.


Achas que Pete Dunne terá sucesso como Butch no main roster da WWE?

10 Comentários

  1. Nick Evans2 anos

    Pela qualidade que ele tem em ring, sim.
    Se não limitarem ele nos moves, tem tudo pra dar certo, independente do nome.

  2. Acho irônico os fãs (e eu me incluo) reclamarem constantemente das mudanças nos nomes dos lutadores em um negócio que uns 80% dos nomes não são reais. Nesse momento eu me preocupo mais com o futuro do Pete, se for para ter destaque e construir uma boa carreira não importa muito se ele vai ser chamado de Pete Dunne, Butch ou qualquer outra coisa. Mesmo concordando que o nome “Pete Dunne” tem muito mais impacto do um simples “Butch”.

    • Para alem do impacto é a personalidade, mudares o nome para butch é como esquecer o trajeto do nxt e tirares a identidade já criada ou seja tens de voltar á estaca 0 e no main roster sabemos que é raro de se vingar… assim mais complicado fica

    • Eu concordo, mas eu acho que a idéia da WWE no caso dele é justamente “esquecer” o passado dele no NXT. Tanto que ele não é chamado de “Bruiserweight” e desde que ele se juntou ao Sheamus os comentaristas mencionaram o fato dele ter passado a infância e crescido junto ao Sheamus, o que não faz sentido por inúmeros motivos, já que o Sheamus já passou da casa dos 40 anos enquanto o Pete tem 28 e o Sheamus é irlandês enquanto o Pete é inglês XD. Mas sabemos como as coisas funcionam na WWE, os personagem passam por uma reformulação e é como se eles fizessem uma lavagem cerebral nos fãs.

  3. Vegeta2 anos

    obviamente que ele tem de dizer que gosta do nome , mas fora da entrevista aposto que o odeia

  4. Pedro2 anos

    Os atores também mudam de nome e nem por isso dei chão de ser quem são aqui é igual

  5. El Cuebro2 anos

    Ele foi bem no comentário, o importante é ele estar presente no ringue, ter bons combates e sucesso, mas é fato o quanto a mudança de nome frustrou muita gente, apagaram completamente a identidade dele dos tempos de NXT e isso é chato de se ver, a WWE simplesmente não liga nada para as reações do público ou a identificação deles com os lutadores e lutadoras, imagino que muitos deles não gostam nada disso, mas enquanto estão sob contrato e aparecendo nos shows não é para reclamar, tem que atuar, seria bom se a WWE revisse isso, mas eles não ligam e isso é fato!

  6. Tota2 anos

    Claro que diz que gosta do nome. Mas aposto que por dentro detesta

  7. É claro que o nome não é importante, o que importa mais é a carreira!

  8. Carlos Martins2 anos

    Bem típico da WWE mudar os nomes de lutadores quando sobem pro main rostes ou quando vem de outra compania. Eu acho um péssimo costume da mesma!