Pete Dunne esteve vários anos no NXT UK e NXT antes de finalmente subir ao main roster da WWE, mas apesar de todos esses anos, a empresa achou boa ideia mudar o seu nome e apresentá-lo como Butch no SmackDown.
Em entrevista a Mark Andrews no podcast My Love Letter to Wrestling, o lutador britânico teve a oportunidade de comentar essa mudança de nome e também o timing da sua subida ao main roster da WWE.
Tive a sorte de estar muito tempo no NXT. Para ser honesto, houve um tempo em que eu senti que seria uma pena deixar de estar no NXT. Honestamente, queremos sempre seguir em frente e fazer parte da WrestleMania e esse tipo de coisas.
Mas definitivamente houve uma época em que o NXT estava a rolar do jeito que estava, havia tantas pessoas para trabalhar, cada confronto era emocionante quando estavas na estrada, shows televisivos, pay-per-view ou especial TakeOver, o que quer que fosse, e parecia um pensamento muito triste sair de lá.
Mas definitivamente é hora de subir. Então, estou grato por esses cinco anos, mas muito animado para ver o que vem a seguir.
Achas que Pete Dunne terá sucesso como Butch no main roster da WWE?
4 Comentários
Realmente acho que era a hora para a “promoção” tanto dele como do Ciampa, os dois já estavam há um tempo considerável no NXT, fizeram muita coisa boa por lá, mas acho que logo e “naturalmente” já não teriam mais espaço, não gostei do jeito como foi, ainda mais com a mudança ridícula de nome, acho que poderia ter acontecido no Rumble e quem sabe de forma solo, mas acho que o tamanho dele não agrada a WWE o suficiente para ele ter um bom caminho solo, mas que ainda possa acontecer, ele merece a aposta e que tenha sucesso!
Mudar o nome de Butch para ele acho que será uma mais valia no futuro dele
concordo
Só espero é que tenha um pouco de sorte e não seja um fracasso estar no main roster!