Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Pete Dunne defenderá WWE UK Championship contra Johnny Gargano

Com a passagem da WWE por Inglaterra, integrada na Tour Europeia da companhia, foi confirmada a próxima defesa do WWE United Kingdom Championship por parte de Pete Dunne.

O “Bruiserweight” vai defender o seu título contra o lutador americano Johnny Gargano no Toyota Center, em Houston, TX, no dia 18 de Novembro. Sim, no mesmo dia que o WWE NXT TakeOver: WarGames, mas o combate não será transmitido como parte do especial do NXT… será um “Dark Match”.

Ver combates marcados para o WWE NXT TakeOver: WarGames

Até ver, apenas os fãs presentes na arena terão a oportunidade de assistir a este combate. No entanto, a possibilidade do combate vir a ser transmitido numa futura edição do NXT não está completamente descartada.

Quem achas que vai vencer?

Enviar notícia para o Wrestling PT

3 Comentários

  1. Rui Portugal - há 1 semana

    Não vejo a necessidade de pôr um americano a lutar por este título face à quantidade de britânicos que podiam estar neste lugar. Se é tudo para voltar o Ciampa e de alguma forma custar a vitória ao Gargano.. tudo bem, mas não havia necessidade de usar o título do UK para isso.
    E será um sério candidato a melhor combate da noite, não tenho dúvidas.

    • Rui Portugal - há 1 semana

      De qualquer forma sendo dark match valerá o que vale. Havendo tanto talento nos britânicos, tendo provas dadas de qualidade, não se entende o booking deste combate. Ou será que o NXT, a abarrotar, já precisa de um título secundário?

  2. Anónimo - há 1 semana

    o pete dunn esta em defenitino no 205 ou é so por agora?

Comentar

Editar avatar »