Uma das histórias mais interessantes para os fãs atualmente é a evolução dos Bloodline desde o envolvimento de Sami Zayn no grupo.

Numa entrevista a Narin Flanders do Mirror Sport, Sami Zayn revelou que quando esta história se iniciou em Abril, apenas era expectável algumas interações esporádicas entre o mesmo e Roman Reigns e os Bloodline.

A ideia inicial era construir uma relação entre Sami Zayn e o “Head of the Table”.

Esta é uma das histórias mais completas e de longo prazo das quais já participei, e é longa, mesmo para os padrões da WWE. Normalmente, podemos fazer histórias de dois ou três meses, mas estou alinhado com The Bloodline em alguns aspectos desde Abril e ainda estamos apenas a arranhar a superfície de onde isto vai dar.

A ideia inicial era apenas ter algumas interações nos ecrãs de vez em quando, porque fazia sentido, como o autoproclamado líder do balneário, eu deveria ter um bom relacionamento com o “Head of the Table”. Então estávamos meio que a inventar essa ideia.

A estrela continuou:

Mas uma das coisas que estou a perceber que com o público ao vivo essas histórias tendem a ter vida própria, e meio que não sabes para onde elas vão e é isso que é realmente emocionante. Eu vejo todos os fãs a tentar prever isso e eles não sabem e, de certa forma, eu não sei porque as reações começam a tomar direções diferentes.

Por exemplo, a dinâmica entre Jey e eu? Eu não sei se era para ser assim, mas agora está a começar a fazer as pessoas adivinharem o que Jey vai fazer. Já passei do ponto de tentar prever qual é o final da história. Mas acho que, neste momento, temos um nível de investimento tão alto que, aconteça o que acontecer, acho que os fãs estarão lá para nos acompanhar.

Tem sido muito divertido ver o amor dos fãs e tem sido muito gratificante.

Nessa mesma entrevista, Sami Zayn afirmou que o segmento no qual Roman Reigns ofereceu a camisola de “Honorary Uce” como sendo o melhor da sua carreira.


Concordas com as afirmações de Sami Zayn? Pensas que esta é a melhor storyline no Wrestling atualmente?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Eu achava essa situação toda do Sami com a Bloodline um tanto inusitada, mas confesso que estou gostando do envolvimento dele lá, não sei para onde isso vai, embora esteja bem interessante! Eu ainda acho que em algum momento vão traí-lo por lá e poderemos ver uma aliança com o KO ser retomada, aliás quero muito ver isso acontecer, porque seria uma parceria forte e também queria ver o “Sami clássico” de volta!

    • Zoro2 anos

      Concordo. Eu era um crítico tanto da Bloodline como do Sami participando na mesma, mas agora confesso que estou a gostar de muito promenores e especialmente das promos.

    • filipe2 anos

      O SAmi deu nova vida. Até dá ele um tom menos sério e até cómico. Reigns nao estar sempre presente faz com que ao menos deveria perder o titulo do raw

  2. Anónimo2 anos

    Ver o Sami Zayn com a Bloodline tem sido muito bom.