The Rock regressou à WWE no início deste ano, e tudo parecia indicar que iria enfrentar o seu primo Roman Reigns na WrestleMania XL.
Porém, a reação do WWE Universe fez a empresa mudar de planos, e acabámos por ter The Rock no papel de heel e Cody Rhodes a terminar a sua história no grande evento do ano.
Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou alguns dos planos cancelados para a rivalidade entre The Rock e Roman Reigns, ainda anteriores à WrestleMania 39.
O plano que foi discutido era The Rock tirar o Undisputed WWE Universal Championship a Roman Reigns, continuar a chamar-se a si próprio o “People’s Champion”, e depois deixar o título vago.
Esta ideia foi mal aceite dentro da WWE, porque iria prejudicar Cody Rhodes, que é o principal babyface da empresa, e também porque as pessoas queriam ver o “American Nightmare” a tirar o título a Roman Reigns, em vez de The Rock.
Além disso, Roman Reigns e Paul Heyman convenceram Vince McMahon e Triple H, para o “Tribal Chief” continuar campeão após a WrestleMania 39.
O objetivo era tornar Jey Uso e Solo Sikoa a ficarem mais populares, tal como o público iria ficar ainda mais do lado de Cody Rhodes para o rematch.
Gostarias de ter visto estes planos entre The Rock e Roman Reigns?
13 Comentários
Plano inútil, e com certeza não estou sozinho nisso, e isso seria um jeito ridículo pra acabar o reinado do Roman Reigns!
Resumindo: Cody Rhodes e os americanos estragaram tudo
Sim! Até porque Cody Rhodes deve perder esse título pra o The rock ou talvez para Orton, ou Seth Rollins…
Esse plano era com certeza bem ruim e ainda bem que muita gente não gostou lá, mas acho que talvez uma ideia melhor fosse fazer o Roman lutar em ambas as noites da WrestleMania 40, numa encarar o Cody pelo título e perdê-lo por conta de uma intervenção do Rock e nisso os dois lutarem na noite seguinte para acertarem as contas, ou então o Rock já vir com a ideia de mudar as coisas na Bloodline, o Roman não gostar e aí sim eles se encararem, ainda acho ridículo como essa luta ficou de fora do show, espero que ainda possamos vê-la acontecendo, quem sabe no SummerSlam!
Planos péssimo
Ainda bem que não foi para a frente, não fazia sentido nenhum acabar com o reinado histórico do Roman para pouco depois o título ficar vago.
Resumindo: Cody Rhodes e os americanos estragaram tudo
Já tiveram a oportunidade de ter umas das melhores lutas na WrestleMania mas jogaram fora quando envolveram os fãs de Taylor Swift e começaram a chorar por Cody Rhodes, Não merecem mais ter essa luta nunca mais, deve ser uma DreamMatch que não pode se realizar
A ironia continua quando reclamam da wwe falar que é nova era mas com os mesmo campeões, mas os próprios fãs choraram por um rematch do que uma rivalidade nova
Sooa a mentira.
Já tinha lido isto no Twitter e muito sinceramente é daquelas à Meltzer que me parecem mentira.
Mesmo antes da WrestleMania 39 o Roman já se vinha estabelecendo como o maior campeão da história da empresa, a fazer um reinado histórico, esta ideia não ia beneficiar ninguém, e duvido que alguém a tenha posto na mesa, nem que viesse do próprio Rock.
Já se tinha falado disto quando ele voltou e a ideia do dream match com o Roman foi extremamente mal recebida, e eu nunca acreditei. Acredito que o plano passasse por fazer o combate mas com o Roman a reter, acho que já há 2 anos que eles estabeleceram que tinha que ser o Cody a “acabar a história”.
Well come The Roky
Ainda bem que esses planos não seguiram!