O CEO da AEW deu algumas explicações sobre os planos da empresa para uma futura expansão internacional, para além do All In em Londres.

Numa recente entrevista ao The Athletic, Tony Khan comentou:

É algo que eu considerei, mas eu vou certificar-me que o All In é o único show que a AEW vai fazer em Inglaterra este ano. E essa é uma declaração muito específica.

Um dia, talvez pudéssemos acrescentar mais espectáculos em Inglaterra, torná-lo um evento regular e fazer mais tours por lá.

Não estou a limitar-nos a outros locais fora de Inglaterra, mas penso que é uma boa garantia para 2024.

E se fizermos paragens noutros locais da Europa ou nas proximidades, isso poderia ser benéfico e faria sentido.

Fazer do All In o único foco da nossa operação em Inglaterra é muito importante para nós e olhar para outros locais na Europa, ou mesmo no Reino Unido, as possibilidades são interessantes.

Eventualmente, gostaria de expandir a nossa tour em Inglaterra e fazer mais eventos, mas assim que tivermos estabelecido o All In como a principal tradição de Wrestling.


Quais serão os planos futuros da AEW para os seus shows internacionais?

14 Comentários

  1. Incrível como ninguém pensa no brasil, que é imenso e consome demais, se abrirem os olhos pra ca as vendas vão aumentar muito, não digo so fazer um show, mas trabalhar talentos brs, focar em anunciar por aqui, que quando o sbt comprou o raw de novo ninguém nem sabia, fazer tours pra ca e também no mexico talvez, acho que seria bom

    • E tu acha q AEW vai vir para o Brasil depois do episódio do Jericho chutando a bandeira do Brasil no RAW em 2012 em São Paulo, enquanto ele tiver lá será bem difícil de acontecer.

    • foi um grande erro ter passado WWE sem público

  2. El Cuebro1 ano

    Seria interessante ver excursões da AEW pelo mundo, além da Inglaterra que é muito especial para a família Khan, quem sabe o Japão também, ainda mais com a parceria com a NJPW, Austrália também e claro muitas outras partes do mundo!

  3. É isso mesmo senhor Khan!

  4. Vitor1 ano

    Apoiado. Já lucraram muito esse ano (de acordo com as noticias) e expandir os shows ajudaria muito mais nisso!