A WWE está neste momento focada no seu próximo grande evento, o Survivor Series, onde o Raw e o SmackDown vão lutar para ver qual das duas é a melhor brand. Para além dos habituais combates tradicionais do Survivor Series, vamos ter também combates entre campeões de cada lado.
De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, os planos deste ano para o Survivor Series não reúnem consenso dentro da WWE. Este suposto descontentamento foi algo que Dave Meltzer notou ao conversar com pessoas dentro da WWE.
O jornalista explicou que a WWE vai fazer a luta entre as brands porque é isso que faz tradicionalmente, mas que existem pessoas dentro da empresa que não estão muito de acordo em fazer esta luta entre o Raw e SmackDown, pois sentem que não há interesse em ver alguns dos combates.
Um dos combates referidos é o confronto entre o WWE United States Champion Bobby Lashley e o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn, que não têm qualquer história entre si.
Outro caso é estar a construir uma história em que o WWE Champion Randy Orton está a ser perseguido por Drew McIntyre, “The Fiend” e The Miz, mas o seu adversário no Survivor Series é o WWE Universal Champion Roman Reigns, num combate que também nenhuma história tem.
A verdade é que o facto da WWE não querer que haja interacção física entre os membros dos dois rosters até ao Survivor Series, com receio que haja um surto de COVID-19, faz com que a construção das histórias para este evento fique um pouco aquém do que é normal acontecer nesta altura do ano.
Na tua opinião, pensas que a WWE fez bem em seguir o caminho tradicional de termos no Survivor Series a luta entre o Raw e SmackDown ou a empresa deveria ter mudado os planos para este ano?
13 Comentários
Eu acho que fez bem e entende-se devido às circunstâncias que não haja ataques em ambas as brands, mas podiam falar um pouco mais disso nos programas, sei lá, faziam umas promos de atletas do SmackDown a provocar o RAW e vice versa.
Ya, tipo o que o Sami Zayn fez, que depois teve resposta do Bobby Lashley. Entre as tags ainda houve alguma interação e na promo da Sasha com a Bayley também se falou da Asuka, mas no que toca aos títulos principais ainda nem houve sequer uma referência ao combate entre o Reigns e o Orton.
No Talking Smack também vi que falaram nisso um pouco por alto, mas muito vagamente. Acho mesmo que eles precisam de abordar mais isso para dar mais hype para os combates.
Bom….
No fundo a culpa deste desentendimento ou falta de consenso é no fundo porque os planteis de ambas as brands deixa muito a desejar, é fraco falta muita qualidade à maior parte dos lutadores de ambos os lados.e este nervosismo instalado que faz que só a faltar poucos minutos para começar os shows,é que o roteiro chega aos lutadores também não ajuda.
Mas pronto é isto que temos agora.
Eu continuo a perguntar me porque continuam a dar destaque às parvoíces do Dave Meltzer
Nos titulos principais acho que deviam ser defendidos em vez de ser campeão contra campeão.
Nos outros títulos concordo que devem-se enfrentar entre si.
Estas pessoas dentro da WWE que são contra este disparate da guerra de brands são a prova que ainda existem cérebros q funcionar ali
As melhores e mais memoraveis, foram a de 2001 (Invasion), e a de 2014 (Authority), pois tinham justamente uma historia que prendia os fãs nela, e não isso de brand vs brand pq sim todos os anos, os combates podem até ser bons, mas não tem muito sentido em continuidade, é quase um filler especial.
Nós todos sabemos que essa situação toda é algo que está ficando muito comum na WWE da atualidade, principalmente porque o velho da foto se intromete muito quando não deveria e realmente com os tempos atuais seria melhor se o Survivor Series tivesse foco em combates mais relevantes, como foi dito nas rivalidades do Orton, quem sabe Hurt Business contra os Retribution enfim, mas que no final seja um bom especial!
Devido a pandemia, faz sentido que se evite contato físico entre as duas brands. Mas podiam fazer as coisas de outra maneira, para haver algum tipo de interação entre as brands. Por exemplo, vídeos a passar com os lutadores a provocar o seu adversário. Ao menos isto dava alguma interação entre eles.
Espero que guardem as lutas todas para o Survivor Series e não haja ataques nas brands que por acaso bem gostava que acontecesse
Mas espero que corra tudo bem dentro da empresa!
Esta tradição do survivor series ser o palco do confronto entre brands comecou em 2016, o que na altura fez sentido pois foi o ano que as brands estiveram novamente separadas. Mas desde dai que nao faz sentido nenhum. Uma boa iniciativa nao juntarem brands devido a pandemia? Sim mas pouco coerente ao depois promoverem confronto de brands. Alias estou bem mais interessado nas feuds das proprias brands do que um confrobto entre as mesmas
Acredito que a WWE acredita que o survivor series se vende sozinho por ser um big4