Faz login e remove a publicidade
Frank casino

No Raw desta segunda-feira, para além da lesão de Charlotte Flair às mãos de Nia Jax e do desafio de Sasha Banks para um combate pelo Raw Women’s Championship de Asuka, vimos outras histórias a desenvolverem-se, com outras lutadoras da divisão feminina da brand vermelha da WWE.

Agora, existem mais novidades sobre os planos futuros de várias lutadoras do Raw.

No Raw desta semana tivemos o combate entre Liv Morgan e Natalya, com a veterana lutadora a ser acompanhada por Lana, uma parceria que tinha começado na semana passada. Tudo começou depois de Bobby Lashley ter pedido o divórcio a Lana e de Natalya se ter irritado com Liv Morgan.

Esta parceria deverá levar a que Lana regresse aos ringue, mas não deixa de ser visto quase como uma despromoção para a “Ravishing Russian”, que depois de ter estado em destaque com a sua rivalidade ao lado de Bobby Lashley contra Rusev, está agora associada a Natalya.

Já no que toca a Liv Morgan, os planos foram alterados após a saída de Paul Heyman do cargo de diretor executivo do Raw. Este acreditava que a lutadora poderia ser uma grande estrela a solo na WWE, mas segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, os planos mudaram. Como se começou a ver no Raw, e devemos voltar a ver Liv Morgan e Ruby Riott juntas, muito provavelmente para rivalizar com Natalya e Lana.


Que expectativas tens para estas alterações nos planos destas lutadoras do Raw?

11 Comentários

  1. Meh, é uma feud para o mid card de modo a que as 4 tenham alguma utilização (bem precisam).
    Ao menos espero que Liv Morgan & Ruby Riott saiam por cima, quem sabe não sejam elas a tirar os títulos de tag team a Bayley & Sasha Banks.

  2. Sempre têm algum tempo de TV,nada mau para elas

    • Facebook Profile photo

      E existe sempre mais concorrência para os títulos de Tag. Sou a favor de dar uma chance, nunca se sabe se entregam um bom combate!

  3. El Cuebro1 mês

    Bom ver Liv e Ruby juntas novamente, pode ser benéfico para ambas, assim como Natalya e Lana, quem sabe a WWE finalmente pensando numa divisão de duplas femininas séria, espero que aconteça e possamos vê-las mais em ação!!

  4. Jean1 mês

    Agora eu acho que WWE vai querer aproveitar o resto da divisão feminina do RAW , agora que a Becky Lynch e a Charlotte flair estão fora de ação , acho que a divisão do RAW deve melhorar mais
    Eu espero

  5. Anónimo1 mês

    Com isto, ao menos elas vão ter algum destaque.

  6. Zero interesse nesta parceria entre a Lana e a Natalya. Duas das personagens que mais me irritam na empresa. Não quero ver a Natalya a levar um push em 2020 – com tanto talento no roster (Bianca Belair sendo o caso mais gritante) e decidem dar tempo de antena a estas duas. Haja paciência.

    • CoffinMeme1 mês

      Não sei pk o Vince nao a mete a lutar, va se la entender aquela cabeça

  7. Anda tudo à deriva

  8. Anônimo1 mês

    nunca vi Liv Morgan, como uma futura grande estrela.

  9. Jose1 mês

    Eu acho muito bom agora que a Lana vai voutar a lutar ao lado da natalya gostei muito