O site da TNA está a divulgar a noticia já aqui avançada pelo Wrestling.pt que AJ Styles defendeu (sem autorização) o titulo mundial nos eventos da AAA (México) e Wrestle-1 (Japão). O perfil de Styles foi removido do roster da TNA e oficialmente este já não é o detentor do titulo, dado que Dixie Carter declarou o World Heavyweight Championship como vago. Carter revelou na plataforma #Impact365 que irá actuar judicialmente contra Styles caso este continue a usar o nome da TNA sem permissão.
AJ Styles terá já recebido convites de promoções de outros países, nomeadamente Reino Unido, Canadá e Porto Rico, que querem ver Styles a defender o TNA World Heavyweight Title contra lutadores locais. Styles já manifestou a intenção de regressar em breve ao Japão.
Actualização:
AJ Styles irá mesmo continuar a agendar combates em promoções internacionais como parte da sua storyline actual, onde ele defenderá o TNA World Title em diferentes países. Além das datas internacionais, AJ poderá fazer algumas aparições em promoções independentes nos Estados Unidos. Um dos próximos combates deverá ser no Reino Unido, onde o wrestler Lionheart, actual campeão da Preston City Wrestling revelou após um combate que iria ter um oponente “fenomenal” no próximo evento da promoção dia 6 de Dezembro. Lionheart usou a rede social twitter para desafiar Styles para um combate que o próprio apelidou de “Champion vs champion” e Styles respondeu com um “vamos a isso!) (“Let’s go!”).
Entretanto já circula nas redes sociais o video do combate entre AJ Styles e Mesias na AAA (México):
Fonte parcial: pwinsider
8 Comentários
Malta do WP, avancem porra!! Mandem e-mail, façam chamadas, tentem tudo. Claro que já deve estar tudo tratado e o que o WP é pequeno, mas se não der ao menos tentaram.
Tipo, ele anda a lutar em empresas que possuem parceria com a TNA e que são minimamente conhecidas (sem ofensa ao WP)
Eu sei, mas tentar não custa. Até podia ser que eles achassem piada à iniciativa. lol. Mas claro que eles têm parceria e tudo está acertado com a TNA. Eu tentava na mesma.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
Desculpem a ignorância, mas isto é verdade ou faz parte da história? Ele defendeu o título sem autorização?
Faz parte da história.
Poderia defender no Wrestle Kingdom, com o Tokyo Dome cheio. Seria histórico.
E o title ficou coooooooom …. VACANT, VACANT É FOD* FLW ,!!