Planos futuros para Enzo Amore na WWE

Depois da separação entre Enzo Amore e Big Cass, tem havido a especulação cada vez maior sobre o futuro de Enzo Amore.

O famoso jornalista Dave Meltzer reportou ontem no Wrestling Observer Newsletter que tão algumas ideias em cima da mesa sobre o futuro de Enzo Amore, sendo as duas mais possíveis:

O regresso ao NXT, onde Enzo Amore com o nome que cimentou com a passagem no main-roster, poderia ser um nome que ajudaria a vender os house-shows do NXT, o que numa altura onde se fala de possíveis saídas no roster do NXT para o roster principal, seria importante ter um nome mais conhecido para ajudar na venda dos bilhetes.

A outra ideia falada é uma passagem para o 205 Live, onde apesar da qualidade em ringue dos lutadores, é um programa com pouca reação do público e Enzo Amore ajudaria, pois ele é um lutador a quem o público reage bastante.

Para vocês qual seria o melhor plano para a carreira de Enzo Amore?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

21 Comentários

  1. The Boss - há 3 meses

    Gostei bastante do segunda idéia.

  2. Gangrel_Rules - há 3 meses

    205 sem duvida que precisa de ser elevada e aproveitar o kendrick!!! E contratar alguns lutadores de nome, Kidman, Shannon Moore, spike, kaval/senshi, shark boy…

    • João Sousa - há 3 meses

      Elevar o Kendrick concordo totalmente, quanto aos “wrestlers de nome”:
      O Billy Kidman já é treinador na WWE há alguns anos;
      O Shannon Moore está praticamente retirado e devido às suas “posições” sobre vários assuntos polémicos a WWE nunca o contraria de novo;
      O Spike Dudley está retirado;
      O Low Ki está associado ao roster da GFW Impact!;
      O Shark Boy também está praticamente retirado.

      • Anónimo - há 3 meses

        Mas haverá outros, o funaki poderia ser manager do Akira, jaimie noble que esta lá, o Kidman embora seja lutador poderia se calhar volta a lutar de vez enquando, o rey poderia voltar e ir para lá, Paul london poderia decidir voltar a WWE com um bom contrato… Digo eu

  3. Diogo Daniel - há 3 meses

    Só acho que a wwe queimou uma boa tag team muito cedo, na minha opinião deviam de ter aproveitado mais o Enzo e o Big Cass

  4. juninho - há 3 meses

    A wwe quer dar audiencia ao 205 live de o titulo a ele tera uma grande audiencia todo o show.

  5. rollinsTheManArquitet - há 3 meses

    Bem ja vi que na WWE ele nao tera grande futuro , diga se a verdade ele é bem fraquinho em ringue , no microfone é um dos melhores o melhor para ele era sair e aproveitar o Neville que gostava de o ver no roster ou da Raw ou da Smack eu nao ligo aos crusweights e acho uma pena o Neville estar nessa divisao , outra coisa a raw nao devia passar no seu show essa merda dos crusweights para mim é um intervalo para ir comer qualqer coisa lol

    • Pro-Guy - há 3 meses

      Amen ao teu comentario. E uma grande cepo em ringue. O big Cass vai ser enterrado por um babyface e aposto que sera o Cena ou Roman.

      • Doug Hc - há 3 meses

        Que seja enterrado, aliás os dois Enzo e cass.

      • rollinsTheManArquitet - há 3 meses

        o big cas tem qualidade eu acho tem que ser lapidado agora o enzo que se dedique a ser um manager tipo paul heyman teria um grande futuro ai

  6. kickass - há 3 meses

    A primeira opção acho que só o ia desvalorizar…

    A segunda opção é bastante interessante e talvez o Enzo melhora-se em ringue no 205 LIVE competindo mais em singles match.

  7. "Awesome" Hater - há 3 meses

    Devia mesmo ir ao 205 e tirar o titulo ao Neville.

  8. BrayWyattForPresident - há 3 meses

    A 1º ideia não era mau pensado e podia tornar se manager de alguma estrela do nxt, visto que ele é popular faria essa estrela popular também mas se ele quer continuar a lutar ,e quem sabe pode vir a melhor, o 205 live é o caminho

  9. goncas - há 3 meses

    O Enzo podia fazer uma tag team com o ellsworth.

    QUALQUER HOMEM COM DOIS PUNHOS CONSEGUE SER UM GANSTER!!!!

  10. Foto de perfil do Facebook

    Miguel Angelo 619 - há 3 meses

    Para mim ele e o big Cass podiam ter se mantido como uma tag team durante mais 1 ano, porque ainda podiam fazer mais qualquer coisa juntos mas isso é outro tema…

    Sinceramente a segunda ideia é muito melhor ,é verdade a divisao crusweights ainda não é muito popular mas isso é porque não está a ser bem explorada e os lutadores que estão lá ás vezes podiam saltar para lutadores do mid card para ganharem nome e para as pessoas pensarem que não é uma divisão sem interesse e sem historia…

    Vendo bem o enzo não tinha rivalidades credíveis ele não é nada de especial em ringue mas no micro é muito bom por isso eu acho que se trabalharem melhor com ele , pode vir a tornar se algo mais do que apenas saco de pancada para outros wrestlres basta usa lo bem e dar lhe uma chance…

    Não estou a dizer que a primeira ideia é má mas a segunda ideia talvez fize se com que o lutador em questão e a divisão tivessem mais atenção.

    • Gangrel_Rules - há 3 meses

      O melhor comentário qienvi, sen desvalorizar os outros, quanto ao enzonem ring e fraco num ponto noutro não, ele e muito bom a simular a pancada que leva, isso também e importante, quanto ao que dizes da 205 100% de acordo, deveriam lutar contra mid carders para ganhar nome, tipo o Jack acaba por estar um pouco a Cina dos restantes no que diz respeito a nome por essa razão mesmo… E deveriam apostar no metalik que ė extraordinário

      • Foto de perfil do Facebook

        Miguel Angelo 619 - há 3 meses

        É verdade saber levar pancada e algumas sovas por mais estranho que pareça aqui na wwe também é uma qualidade e tem de se saber fazer, mas tem de haver contra peso e medida caso contrario o lutador fica bastante inferiorizado e sem credibilidade mas como disse basta se trabalhar com o wrestler em questão.

        O Neville é um dos lutadores desta divisão que tem capacidade para muito mais, não digo que passe por vezes pela divisão dos pesos médios, mas para mim é um caso á rey mysterio , ele ás vezes dava saltos maiores e torno se muito popular e acredito que o Neville é capaz da mesma proeza.

  11. A ideia de regresso ao NXT seja de quem for é um absurdo. Ou 205 Live ou manager ou comentador.

  12. Anonimo - há 3 meses

    Nenhum. Ser manager de alguem seria muito melhor.

  13. braullino - há 3 meses

    2 pessimas ideias pois vai virar jobber em ambas, no NXT vai começar o ciclo de derrotas pro Aleister Black, no 205 Live será a versão piorada do Austin Aries perdendo não só nos PPV’S.
    É mais negocio enviar o Enzo pro SmackDown Live já começando uma feud como o James Ellsworth ou até virando parceiro de Tag Team do hoje manager da Carmella sem antes de fazer o Hell Turn…

Comentar

Editar avatar »