No especial NXT Halloween Havoc da semana passada tivemos o regresso de Pete Dunne, que traiu Kyle O’Reilly e se juntou ao grupo de Pat McAfee e dos NXT Tag Team Champions Oney Lorcan & Danny Burch.
Como já se suspeitava, Pete Dunne não fazia parte dos planos originais do grupo de Pat McAfee na sua rivalidade contra a Undisputed ERA. Danny Burch, em conversa com o jornalista Alex McCarthy, revelou que Ridge Holland ia ser o quarto elemento do grupo e não Pete Dunne.
Danny Burch explicou a Alex McCarthy que o plano inicial era o grupo liderado por Pat McAfee ser composto por Ridge Holland, por ele [Danny Burch] e Oney Lorcan, mas que depois da lesão gravíssima de Ridge Holland, Pete Dunne foi então o substituto de última hora para fazer parte do grupo.
Pete Dunne ser o substituto de Ridge Holland nesta storyline era algo que já se suspeitava e conhecendo o calendário de eventos da WWE, é de acreditar que no próximo TakeOver tenhamos um WarGames Match entre as duas equipas.
Também já suspeitavas que Pete Dunne tinha sido o substituto escolhido pelos responsáveis do NXT para ficar no lugar de Ridge Holland nesta storyline?
7 Comentários
Eu imaginava isso mesmo, ainda mais quando o Pat falou do ataque ao Adam Cole, vai ser interessante ver o Dunne como heel novamente depois dos tempos como NXT UK Champion e depois nos Broserweights, mas espero que no futuro vejamos o Holland se juntando de vez a esse novo grupo e trazendo uma força a mais, quem sabe com um título individual!
Nem mais, estou completamente de acordo.
Também estou de acordo.
Apesar de ter sido um plano B,o Dunne encaixa-se muito bem na stable.
Pete Dunne vs Undisputed Era já dura á 2 anos. A isto chama-se long term booking. Eu sei que o Dunne foi substituir o Ridge, mas é algo que eles até poderiam aproveitar para usar nesta feud.
É pena o Ridge Holland se ter lesionado, mas fizeram bem em escolher o Pete Dunne, ele encaixa-se muito bem na stable.
Ele até que encaixa bem na stable!