Faz login e reduz a publicidade

Planos originais para Asuka na WrestleMania 35

há 4 meses Notícias 10

Agora que Asuka perdeu o SmackDown Women’s Championship, começa-se a saber quais seriam os planos originais para o combate na WrestleMania 35. Como sabem, iria haver um combate Fatal 4-Way entre Carmella, Naomi, Sonya Deville e Mandy Rose para definir quem seria a candidata principal ao título.

Segundo o que foi reportado por Dave Meltzer na sua Wrestling Observer Newsletter desta semana, o plano era colocar de novo Mandy Rose a lutar pelo SmackDown Women’s Championship. Mandy Rose, como bem se recordam, já tinha sido a candidata principal ao título no WWE Fastlane e, pelo que é agora noticiado, voltaria a ter uma hipótese de lutar pelo mesmo.

As razões pelas quais o combate foi anulado é porque não havia uma história por detrás do mesmo que agarrasse os fãs. Assim, com os dois títulos no main-event, transmite-se uma imagem mais forte para o que já é um combate histórico.

Quanto a Asuka e as outras lutadoras, é possível que lutem na WrestleMania Women’s Battle Royal, que ainda não foi anunciada, mas que está previsto acontecer.


Concordam com a escolha da WWE em ter colocado o título em Charlotte Flair? Ou preferiam ter visto Asuka defender o SmackDown Women’s Championship contra Mandy Rose?

10 Comentários

  1. Lucas Gomes há 4 meses

    Separa a Sonya da Mandy e coloca ela no rota do título, tem talento para isso, e quanto a Asuka deviam mudá-la para o Raw, há bons nomes para ela fazer feud como a Becky, Ronda, Natalya, Sasha.

  2. Kauê Silva há 4 meses

    Queria muito ver a Asuka disputando o título na Mania, mas se vier mesmo a acontecer a tal battle royal feminina, que ela ganhe e ainda saia por cima!!

  3. Foto de perfil do Facebook
  4. João Esteves há 4 meses

    Pudera que não tenha história, meteram o focus todo na Charlotte v Becky v Ronda e cagaram para a divisão feminina do Smackdown

  5. Jerry Tyler há 4 meses

    Parece que o titulo do Smackdown não estará em jogo na Wrestlemania, menos mal, assim a Asuka pode voltar a recupera-lo

  6. Eduardo há 4 meses

    asuka x mandy rose esse sim seria honesto

  7. Lucas D'Almeida há 4 meses

    Na minha visão, será sim um ótimo combate no evento principal e certamente a adição do SmackDown Women’s Championship para o mesmo deixou a história mais interessante ainda, entretando, Asuka não merece estar sendo encaminhada para uma Battle Royal (que não vale muita coisa, apesar de ser em uma Wrestlemania) sendo que estava com o título em mãos, o talento que ela tem não merece ser desvalorizado de tal forma.

Comentar