Depois de ter sido revelado que Becky Lynch será a top heel da divisão no SmackDown doravante bem como os motivos para tal, surgem agora mais novidades dos planos originais para “The Man” no SummerSlam.

Segundo Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, já era suposto que a lutadora irlandesa fizesse uma aparição em frente do público durante o maior evento do Verão, mas a conquista do SmackDown Women’s Championship não estava prevista inicialmente e foi feita “à última hora”.

A alteração no resultado do combate terá sido feita após a certeza de que Sasha Banks não iria participar no SummerSlam e que Becky Lynch iria assumir uma “nova atitude”. Dave Meltzer refere na Wrestling Observer Newsletter desta semana que a ideia é que os fãs fiquem do lado da “EST da WWE” e contra a “The Man”.

Recordamos que Becky Lynch fará o seu regresso ao SmackDown no programa desta noite, sendo especulado que Bianca Belair será a sua primeira adversária neste começo de reinado, na sequência do que aconteceu no SummerSlam.


Achas que a vitória de Becky Lynch foi uma boa decisão de “última hora”?

9 Comentários

  1. Sim, acho que o pessoal está mesmo cheio de vontade de vaiar a Becky, sem dúvida

  2. O que é feito do Zé Pedro?

  3. Victor Silva4 semanas

    Já escrevi antes e vou tornar, tenho algumas lutadoras que gosto como Bayley, Asuka, Bianca, Toni Storm, Shayna Baszler e algumas outras….mas a Becky é minha favorita de todas as lutadoras atual na WWE. Porém fazer o que fizeram com a Bianca foi extremamente desnecessário. Mais agora, que sabemos que o motivo é deixar o público a favor da Bianca e vaiar a Becky, com isso deixo a pergunta: Era preciso desqualificar a Bianca para fazer a Crowd apoia-la? Não era melhor ter construído uma storyline bem desenvolvida com a Bianca ainda campeã?

  4. Willian4 semanas

    Eu comentei no Twitter que tinha cara de coisa decidida de ultima hora, esta meio que na cara

  5. El Cuebro4 semanas

    Eu pensei que a WWE fosse sustentar uma triple threat contra a Carmella e a Zelina, mas por causa do pop e audiência trouxeram a Becky, até foi uma boa escolha, mas poderia ter sido interessante ver a triple threat com um fortalecimento ainda maior da Bianca nisso! Espero que a Carmella e principalmente a Zelina ainda possam ter vez!

  6. Anónimo4 semanas

    Acho que a Bianca não devia ter perdido o título daquela maneira.