O main event do All Out não era originalmente pensado ser um combate entre CM Punk e Jon Moxley pelo AEW World Championship.

CM Punk venceu o combate e tornou-se duas vezes campeão mundial da AEW, no entanto, segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, os planos originais seriam o “Second City Saint” defender o título frente a MJF.

Estas ideias foram canceladas assim que o antigo campeão se lesionou no pé e foi obrigado a ficar afastado dos ringues por alguns meses. Com a lesão, a empresa decidiu coroar Jon Moxley como campeão interino.

As dúvidas seriam mesmo se o “Second City Saint” estaria apto para competir no All Out. Após CM Punk recuperar, muitos acreditavam que era quase inevitável que o novo campeão iria colidir na mesma com MJF.

No entanto, após todas as polémicas e suspensão de CM Punk, os planos foram novamente cancelados e o título mundial ficou vago.

Já em relação a MJF, não se sabe se o mesmo já teria sido campeão mundial se o “Second City Saint” não se tivesse lesionado, e também não se sabe a veracidade da promo que o afastou por vários meses.


O que achas destas novas informações sobre os planos originais da AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro5 dias

    Era o que eu imaginava mesmo, porque o próprio MJF falava que sua rivalidade com o Punk não haveria terminado, lutar pelo World Title contra o Punk que era o campeão seria um grande desfecho para a rivalidade, talvez nem venha a acontecer por todo o ocorrido na AEW recentemente, mas teria um grande combate e esperava sim uma vitória do MJF!