No Royal Rumble do passado sábado, apesar de ter vencido Roman Reigns, Seth Rollins não conquistou o WWE Universal Championship, isto porque o “Tribal Chief” foi desqualificado e atacou-o com várias cadeiradas.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio e reforçando uma informação anteriormente lançada pelo Ringside News, os planos originais para Seth Rollins no Royal Rumble eram bem diferentes destes.

O jornalista explicou que a WWE tinha planeado que o “Visionary” perdesse de forma limpa para Roman Reigns, para depois estar presente no Men’s Royal Rumble Match. No entanto, Vince McMahon decidiu acabar o combate pelo WWE Universal Championship como todos vimos e cancelar a presença mais tarde.

De referir que a presença de Seth Rollins no Men’s Royal Rumble Match poderia ser para começar a rivalidade com Shane McMahon, algo que o filho de Vince McMahon tanto quer, mas isso não passa para já de especulação.


Pensas que a WWE fez bem em não colocar Seth Rollins no Men’s Royal Rumble Match?

9 Comentários

  1. Yuri2 anos

    Acredito que todos queriam ver Seth sair como campeão de lá! E a WWE fez muito errado em acabar um combate ótimo de forma péssima!

  2. Diogo2 anos

    Coitado do seth se for para a wrestlemania para ter una rivalidade com o shane merece mt mais…

  3. ??2 anos

    Ainda bem que não entrou, pois alem de perder a invencibilidade que tem contra o Roman, não iria ganhar o Royal Rumble, e só iria começar essa “grande” de ideia de rivalidade com o filhinho do patrão.

  4. El Cuebro2 anos

    O jeito como a luta com o Roman acabou foi simplesmente ridículo, para mim aquilo não era nada necessário, estragou a luta e claro o Rollins poderia ter sido fácil um dos nomes da Rumble, simplesmente não sei o que deu no Vince e em quem planejou isso tudo, aliás nunca temos ideia do que passa na cabeça do velho!

  5. Daniel2 anos

    A luta estava,otima so fim da luta que foi pessimo na minha opniao era pra seth ter acabado o reinado de Roman reings.

  6. Anónimo2 anos

    Teria gostado de ver o Rollins no combate.

  7. Depois da maneira que acabou o combate era mais do que óbvio que tinha acabado por ali…